O CANAL – No O Canal você confere tudo sobre audiência da TV, famosos, resumos de novelas, música, cinema & séries e notícias da TV.

Leticia Colin, como Rosa em Segundo Sol. (Foto: Reprodução)

O Segundo Sol chegou para Letícia Colin, um dos principais nomes da obra recém-finalizada de João Emanuel Carneiro.

A atriz de 29 anos, uma das melhores de sua geração, fez com que sua personagem, Rosa, roubasse a cena na novela protagonizada por Giovanna Antonelli e Emílio Dantas e arrancou elogios de público e crítica – não pela primeira vez, há que se dizer.

Nos últimos anos, Letícia tem ganhado cada vez mais papéis de destaque na TV. Depois de alguns papéis na RecordTV, a atriz retornou a Rede Globo em 2013 (onde estreou, ainda criança, aos 10 anos, no programa Sandy & Júnior) e, desde então, só vem crescendo.

Após um papel sem tanto destaque em Além do Horizonte, a atriz começou a se destacar como Elisa, em Sete Vidas, melhor amiga da protagonista e com uma história envolvendo anorexia. Em seguida, a atriz ganhou seu primeiro grande papel na Vênus Platinada ao interpretar a imperatriz Leopoldina, em Novo Mundo.

Globo anuncia novo comentarista de arbitragem na vaga de Arnaldo Cézar Coelho

Na novela de época, a atriz roubou a cena a ponto da morte de sua personagem (um fato histórico conhecido) ser deixado de lado para que a princesa tivesse um final feliz ao lado de Dom Pedro (Caio Castro).

Estreia na Globoplay

Um dos próximos projetos de Letícia será uma série na Globo. Ela será a protagonista de Onde Está o Meu Coração, produção que deve estrear primeiro no streaming e em seguida ser exibida na TV aberta também.

BBB 19: Após cair em golpe e perder prêmio, Cida do BBB 4, reencontra felicidade

Na história, escrita por George Moura e Sérgio Goldeberg, Letícia interpretará uma médica. Serão 10 episódios, ainda sem previsão de estreia, mas que terão a direção artística de José Luis Villamarim. George é autor de diversas séries de sucesso dos últimos anos, como O Canto da Sereia e Amores Roubados e as novelas O Rebu e Onde Nascem Os Fortes.

Villamarim trabalhou com o autor em todos esses trabalhos, seja como diretor artístico ou geral, o que já aumenta a expectativa para a produção.

Exclusivo: Veja a primeira chamada do Troca de Esposas, da RecordTV

Próxima novela?

Depois da série de George Moura, Letícia deve fazer a novela das 21h que Lícia Manzo prepara para 2020, chamada provisoriamente de Em Seu Lugar.

O post O Segundo Sol chegou: Após sucesso em novela, Letícia Colin tem dois novos projetos na Globo apareceu primeiro em O CANAL.

Deixe uma resposta