Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Júnior (José Loreto) vai ficar perto de conseguir seu objetivo: conquistar Luz (Marina Ruy Barbosa). O secretário de Cultura e Esporte de Serro Azul vai beijar a ruiva e balançar o coração da neta de Sóstenes (Marcos Caruso), mas quando Gabriel (Bruno Gagliasso) aparecer, ela vai se mostrar confusa e “pedir um tempo”.

Realizando um bom trabalho como secretário da Prefeitura, Júnior consegue impressionar Luz e se tornar cada vez mais próximo da moça. Esta, por sua vez, passa a se sentir mais à vontade e alegre perto dele. Aproveitando um clima que surge num momento em que estão juntos, o rapaz não se contém e beija a ruiva.

Para Júnior, trata-se de um instante mágico, já que ele sempre foi apaixonadíssimo por Luz. No entanto, logo após o beijo, o rapaz pede desculpas por seu gesto, preocupado com a possibilidade de que isso provoque o afastamento de sua amada. Afinal, depois de tanto suar para tê-la por perto, seria terrível perdê-la.

Algum tempo depois, Júnior, Luz e Sóstenes vão jantar no restaurante de Tobias (Roberto Birindelli) e o clima é de descontração total. Então, Gabriel aparece com Murilo (Eduardo Moscovis) e tudo muda. O guardião-mor fica triste por ver sua amada ao lado de seu grande rival, mas só pode se conformar. A moça, por sua vez, recebe praticamente um pedido de namoro de Júnior, mas, diante da presença de seu ex- noivo, responde que precisa pensar melhor sobre seus sentimentos.

As cenas envolvendo a beijo de Júnior em Luz e a repercussão disso estão previstas para irem ao ar a partir de terça-feira (19/2).

Deixe uma resposta