Uma reviravolta vai ocorrer nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião. Até então disposta a explorar a fonte milagrosa para fazer fortuna proporcionando cura instantânea e juventude eterna, Valentina (Lília Cabral) vai se unir ao filho, Gabriel (Bruno Gagliasso), para proteger o aquífero quando ela for ameaçada seriamente por Olavo (Tony Ramos).

O desenrolar dessa trama tem início quando Laura (Yanna Lavigne), frustrada e revoltada por não ter conseguido reatar seu relacionamento com Gabriel, decide declarar guerra contra Valentina, que havia prometido agir para que os dois ficassem juntos novamente.

Com o coração cheio de mágoa, Laura diz a Olavo que quer ver Valentina destruída por tê-la iludido. Disposto a mover céus e terras pela filha, o frio empresário faz valer o contrato assinado tempos atrás pela mãe de Gabriel e passa a ter controle total sobre os negócios dela, o que inclui até mesmo o casarão no qual a vilã vive.

Acuada, não resta outra alternativa a Valentina a não ser procurar o filho, fazer um mea culpa e dizer não só que não quer mais explorar a fonte para comercializar a água milagrosa, mas também que vai defendê-la a todo custo. Gabriel fica chocado com a mudança repentina de atitude de Valentina, mas ela insiste que agora é sua aliada.

Deixe uma resposta