Disposto a conhecer o pai, Samuca (Nicolas Prattes) vai conseguir realizar seu desejo nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, mas terá uma surpresa e tanto quando se deparar com ele. Nem mesmo sua mãe, Carmen (Christiane Torloni), vai resistir ao choque do reencontro.

O desenrolar dessa história tem início quando Samuca passa a pressionar a mãe o tempo todo a respeito de seu pai biológico. Ávido por conhecê-lo, o jovem empresário não para de fazer perguntas sobre ele, o que leva Carmen a tomar a decisão de localizar o homem, que se chama Livaldo (ator a ser escalado).

A princípio, Carmen se vira para tentar encontrá-lo pela internet, mas suas buscas não têm resultado, o que a deixa frustrada. Ao tomar conhecimento do caso, Betina (Cleo) une forças na procura por Livaldo e pede ajuda a Lúcio (João Baldasserini), o irmão gêmeo do finado Emílio (João Baldasserini).

Passado algum tempo, o homem tem sucesso em sua busca e arma uma surpresa. Sem levantar suspeitas, Lúcio leva Samuca, Carmen, Dom Sabino (Edson Celulari) e Marocas (Juliana Paiva) até sua casa. Então, revela uma pessoa que já está presente. Trata-se de um homem usando roupas femininas e com a maquiagem borrada.

Após ajeitar a peruca que está usando, o rosto do sujeito fica visível e deixa Carmen absolutamente pasma. Afinal, ela reconhece imediatamente que se trata de Livaldo. Ao ouvir a mãe dizer o nome de seu pai, Samuca fica sem palavras, assim como Dom Sabino e Marocas.

Deixe uma resposta