O CANAL – No O Canal você confere tudo sobre audiência da TV, famosos, resumos de novelas, música, cinema & séries e notícias da TV.

Samuca fica surpreso ao saber que Marocas está sendo envenenada e desconfia em O Tempo Não Para. (Foto: Reprodução/GShow)

Samuca fica surpreso ao saber que Marocas está sendo envenenada e desconfia em O Tempo Não Para. (Foto: Reprodução/GShow)

Samuca (Nicolas Prattes), ao encontrar uma mancha no ombro de Marocas (Juliana Paiva), fica preocupado com a saúde de sua amada e ela decide ir ao médico para saber o que está acontecendo. E para a surpresa dos dois, eles descobrem que ela está sendo envenenada. Ao contar para seu noivo, ambos desconfiam de Agnese (Beatriz Campos), cúmplice de Betina (Cleo).

— Sonia Abrão se pronuncia após polêmica com Paula e Breno e internautas detonam —

Marocas conta com o auxílio de sua médica, que leva os exames até a sua casa e comprova que ela está sendo envenenada aos poucos. “Marocas, a gente tá falando de envenenamento intencional”, declara Helen, a médica.

“A doutora acha que se trata de algo premeditado?”, questiona Marocas. “Com certeza. Alguém está tentando fazer mal a você”, diz a médica, dando certeza.

— Mayra Cardi exibe foto de Arthur Aguiar tomando banho e quase mostra demais —

Marocas procura Samuca imediatamente para lhe contar a “novidade”. “Algo muito grave está acontecendo, eu me sinto ameaçada. Samuca, alguém está tentando me matar”.

Samuca pensa um pouco e conclui quem pode ser a pessoa que esteja envenenando sua amada. “Alguém que pudesse misturar essa porcaria na sua comida e na bebida sem levantar suspeitas… Alguém que circule na sua casa, entrando e saindo da cozinha.”

Automaticamente os dois dizem juntos um mesmo nome: “Agnese”.

Confira o resumo completo do capítulo de O Tempo Não Para desta sexta-feira, 07

Menelau diz a Marocas que não quer mais ser modelo da Kikinico. Livaldo rouba o chaveiro de Carmen.

— Milton Neves detona Tite nas Redes Sociais —

Helen avalia os exames de Marocas e afirma que alguém está tentando envenená-la. Herberto alerta a Lúcio que detectaram a substância no exame de Marocas. Samuca deduz que Agnese é responsável pelo envenenamento.

O post O Tempo Não Para: Samuca desconfia quem está tentando matar Marocas apareceu primeiro em O CANAL.

Deixe uma resposta