O CANAL – No O Canal você confere tudo sobre audiência da TV, famosos, resumos de novelas, música, cinema & séries e notícias da TV.

Netflix anuncia elenco de Onisciente, nova série de ficção científica do canal. (Foto: Rafael Morse / Netflix)

3% pode dar adeus na 4ª temporada, segundo noticiado por O Canal, mas Pedro Aguilera não terá descanso na Netflix.

O serviço de streaming anunciou à imprensa, na última quinta (07), o elenco de Onisciente, nova série de ficção científica que Pedro desenvolve para o canal.

Os 6 episódios da nova história serão encabeçados por Jonathan Haagensen (O MecanismoCidade de Deus), Luana Tanaka (3%Meu Amigo Hindu), Guilherme Prates (MotorradTempo de Amar), Sandra Corveloni (Linha de Passe, A Glória e a Graça) e Marcello Airoldi (Linha de PasseFlores Raras) e a protafonista Carla Salle (Os Dias Eram AssimMalhação).

“Onisciente” retratará um mundo futurista, onde a sociedade é vigiada constantemente por aparelhos pequenos – e quase não perceptíveis – como drones, que registram todos os passos de qualquer cidadão. Tais aparelhos alimentam um sistema, chamado de Sistema Onisciente, que constrói uma sólida base de dados a qual ninguém tem acesso.

Devido aos drones, crimes quase não acontecem – visto que os criminosos sabem que serão capturados. Porém tudo começa a ruir quando um assassinato não registrado pelo sistema é descoberto por Nina, que irá investigar o que há por trás do sistema.

A produção da série já começou, com a primeira temporada indo ao ar em 2020. “Onisciente” se junta a diversos outros projetos originais brasileiros que devem estrear nos próximos anos, como “Coisa Mais Linda” e “O Escolhido”.

A aposta em Aguilera se justifica, visto que a segunda temporada de 3% foi uma das séries mais maratonadas da emissora ao longo do mundo e colheu elogios da crítica internacional, que considera o show uma ótima pedida e um avanço nas produções brasileiras.

O post Onisciente, série de criador de 3%, tem elenco anunciado apareceu primeiro em O CANAL.

Deixe uma resposta