O CANAL – No O Canal você confere tudo sobre audiência da TV, famosos, resumos de novelas, música, cinema & séries e notícias da TV.

Opinião: Ana Paula Renault seria a melhor substituta de Mara Maravilha no Fofocalizando. (Foto: SBT)

Opinião: Ana Paula Renault seria a melhor substituta de Mara Maravilha no Fofocalizando. (Foto: SBT)

Consagrada em suas participações em dois realities no Brasil, a jornalista Ana Paula Renault seria a melhor substituta de Mara Maravilha no Fofocalizando. Marcada por sua autenticidade e arrastar uma multidão, a loira merecia uma oportunidade e chance de brilhar na TV.

Em alta na TV brasileira, os programas de fofocas vem tornando-se cada vez mais atrações importantes e consumidas por grande parte do público no Brasil. Na TV aberta, no mínimo oito produtos fazem parte deste gênero e todos eles abrangem alta audiência para suas respectivas emissoras.

– Após assinar com a Netflix, Larissa Manoela pode deixar o SBT

No SBT, uma de suas grandes revelações nos últimos anos é o Fofocalizando. Ágil, polêmico, interativo e interessante, o programa perdeu um pouco de sua relevância e repercussão com a saída de Mara Maravilha da atração, em agosto de 2018. Marcada por suas brigas com os integrantes, a ex-apresentadora infantil foi afastada há cinco meses, mas merece uma substituta a altura.

– BBB 19: ex-affair de Alan alega ter contraído três DSTs do participante

A jornalista Ana Paula Renault, que ganhou fama nacionalmente após participar do BBB 16, seria uma importante aquisição do programa na temporada 2019. Inteligente, a loira sabe causar na medida certa, tem opiniões polêmicas, argumenta bem e não fica no muro quando questionada sobre qualquer assunto.

Além do ganho intelectual, o Fofocalizando voltaria a aparecer diariamente entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil – e por que não no mundo? -. Isso porque, movida pelo amor dos fãs e veneno de seus “haters”, Ana Paula Renault causa comentários por onde passa e atrai audiência do grande público que tem curiosidade pelo que possa vir da boca da peoa.

– Vídeo Show chega ao fim sem comemoração e mais irrelevante do que nunca

Após o BBB, ela participou em 2018 do reality show A Fazenda, depois de inúmeros pedidos do público. Apesar do grande protagonismo, Ana Paula e seus aliados foram eliminados por causa da ascenção de Nadja Pessoa no jogo, inimiga declarada da jornalista, que acabou sendo expulsa após agredir o modelo Caique Aguiar.

Contendo Leo Dias, Lívia Andrade, Mamma Bruschetta, Leão Lobo, Décio Picininni e Gabriel Cartolano no atual elenco, a chegada de Ana Paula Renault daria uma nova cara ao programa, ao qual ela já participou em outras duas ocasiões e rendeu uma gigante audiência tanto na TV, quanto nas redes sociais.

O post Opinião: Ana Paula Renault seria a melhor substituta de Mara Maravilha no Fofocalizando apareceu primeiro em O CANAL.

Deixe uma resposta