Poltrona Nerd ~

Talvez não vamos dizer adeus as senhoritas de Litchfield tão cedo. Com Orange is the New Black chegando ao fim no ano que vem na Netflix, os produtores já começaram a discutir sobre uma potencial sequência da série.

O presidente do Lionsgate TV Group, Kevin Beggs, revelou a informação durante uma conferência na última quinta-feira. As informações são do site The Hollywood Reporter.

“Já estamos discutindo e, quando chegar o momento certo, conversaremos mais com a criadora Jenji Kohan sobre uma potencial sequência.”. O site acrescenta que as discussões entre a Lionsgate TV (que produz o OITNB) e Kohan já começou, mas nada concreto está planejado ainda.

A Netflix anunciou no mês passado que a iminente sétima temporada seria a última, marcada para estrear em 2019. Não há nenhuma informação sobre a sequência ser transmitida pela Netflix, mas é uma boa aposta, uma vez que Kohan possui um forte contrato com o serviço de streaming –  que também atua como produtora executiva em GLOW.

The post Orange Is the New Black | Produtores já estão conversando sobre possível sequência da série appeared first on Poltrona Nerd.

Deixe uma resposta