O CANAL – No O Canal você confere tudo sobre audiência da TV, famosos, resumos de novelas, música, cinema & séries e notícias da TV.

 

Ovacionada, Pérola Faria entra para a história e vence o Dancing Brasil. (Foto: Reprodução)

Ovacionada, Pérola Faria entra para a história e vence o Dancing Brasil. (Foto: Reprodução)

Na noite desta quarta-feira, 05, chegou ao fim na Record TV a quarta temporada do Dancing Brasil, apresentada por Xuxa Meneghel. Na edição final, a atriz Pérola Faria e o técnico Fernando Perrotti desbancaram seus concorrentes e levaram o grande prêmio do programa.

Leia também: Globo define data para reprise de Avenida Brasil

A dupla levou a melhor nota da noite de todos os jurados, com o máximo de 60 pontos. Porém, na votação popular, o que realmente valia, ela também levou a melhor com uma vantagem avassaladora na disputa com Allan Souza Lima e Carol, Amaral e Bruna e Lu Andrade e Marquinhos e recebeu 50,22% dos votos do público na votação no Portal R7.

A grande atriz da Record TV estreou no programa de Xuxa Meneghel dançando rumba e voltou a dançar o ritmo na grande final. A coreografia intensa deu a ela a oportunidade de mostrar suas habilidades corporais, adquiridas com a ajuda das aulas de ioga e ganhar a nota máxima na grande final.

Leia também: Após 15 anos, Paloma Duarte assina com a Globo para novela em 2019

Em sua segunda apresentação da noite, o desafio foi criar uma coreografia que reunisse todos os ritmos. Pérola e Fernando fizeram uma diversas performances e receberam, mais uma vez, a nota máxima de todos jurados.

Além disso, ela entrou para a história do programa ao ser a única participante de todas as temporadas a nunca ir para a Zona de Risco, por sempre manter-se no topo entre as melhores apresentações da noite, ao longo das dez edições ao vivo.

Leia também: Ivete Sangalo e Claudia Leitte anunciam parceria inédita em DVD

Na grande final, ela foi ovacionda pela plateia em sua primeira dança da noite sob gritos de “É campeã!”. Os jurados também enalteceram a atriz e afirmaram que ela era a melhor participante em técnica que já passou pelo Dancing Brasil.

O post Ovacionada, Pérola Faria entra para a história e vence o Dancing Brasil apareceu primeiro em O CANAL.

Deixe uma resposta