Todas as cadeiras se viraram para Augusto Michel no segundo bloco de audições às cegas do “The Voice Kids” 2018, neste domingo (7/1). Ele cantou a música “Estrada da Vida”, de José Rico. No final da apresentação, o menino cantou um trecho da canção ao lado do pai, que participou da primeira edição do The Voice.

Simaria, da dupla Simone e Simaria, se emocionou muito e chorou com a história de Augusto ao lembrar de seu pai, que sempre acompanhava ela e a irmã nos concursos musicais dos quais participavam quando crianças.

No final, ele escolheu integrar o time de Simone e Simaria.

Augusto Michel arranca suspiros dos técnicos no “The Voice Kids”. Na foto, o garoto entre André Marques, o pai e a dupla Simone e Simaria

A atração fica no ar até 8 de abril. Será dividido assim: seis edições dedicadas às audições às cegas, três à fase de batalhas e quatro aos shows ao vivo.

A técnica Claudia Leitte entrou no lugar de Ivete Sangalo, grávida de gêmeas. Simone e Simaria ocupam a vaga da dupla Victor & Leo. Na última edição do programa, Victor foi afastado por conta das acusações de agressão à ex-esposa.