O CANAL – No O Canal você confere tudo sobre audiência da TV, famosos, resumos de novelas, música, cinema & séries e notícias da TV.

Espelho da Vida: Numa tentativa de alavancar a audiência da novela, a Globo decidiu que Alain sofrerá um acidente e vai entra em coma; Saiba detalhes

Espelho da Vida: Numa tentativa de alavancar a audiência da novela, a Globo decidiu que Alain sofrerá um acidente e vai entra em coma; Saiba detalhes (Foto: Reprodução)

Os próximos capítulos de Espelho da Vida trarão reviravoltas, surpresas e muitas, muitas emoções. O protagonista da novela das seis da Globo,  Alain sofrerá um grave acidente, que mudará o curso atual da trama. Perturbado, ele verá o fantasma de Felipe no meio da estrada e vai acabar batendo em uma árvore. Será socorrido quase sem vida. Entubado e inconsciente, o diretor de cinema terá sonhos com o avô morto, Vicente.

— Sonia Abrão se pronuncia após polêmica com Paula e Breno e internautas detonam —

As filmagens da novela fictícia que embasa a história, Amor Infinito, serão suspensas devido à tragédia que envolve o líder, o que deixará todo o elenco em clima de luto e comoção.

Como tudo acontecerá

Toda essa confusão acontecerá porque Alain estará tentando se aproximar de Priscila e, ao vê-la defender o falso pai, fica extremamente abalado. O diretor então sairá dirigindo desnorteado por uma estrada deserta bem no meio de um tremendo temporal, sendo atormentado pelas lembranças do momento no qual descobriu que Isabel estava tentando fugir com Felipe, bem na véspera de seu casamento.

Em uma curva muito perigosa na estrada, um homem que surgirá do nada irá atravessar diante do carro de Alain, assustado, verá o rosto de Felipe. Ao tentar frear, o diretor irá perder o controle do carro. “Não, não, sai da minha frente! Sai”, grita, momentos antes de bater o carro em uma árvore.

— Mayra Cardi exibe foto de Arthur Aguiar tomando banho e quase mostra demais —

Ao mesmo tempo que o acidente acontece, será exibida uma cena de Bola tentando falar com seu chefe para resolverem os ajustes finais da programação das filmagens do dia seguinte. Voltando à cena do acidente, um ciclista passará pelo lugar bem no momento em que o celular de Alain toca. Ele então atende à ligação para informar o que houve.

“Alô, xi… Tá feia a coisa aqui, moço! Não sei o nome do cara, atendi porque tava tocando. É seu amigo? Acho que ele tá meio morto”, dirá o ciclista, para o desespero de Bola. “O quê? Quem tá morto? Fala, sujeito! Cadê o Alain? Tá falando de onde?”, perguntará aos gritos o assistente. “Tô na estrada velha, o carro ficou todo ferrado. Vou chamar a ambulância”, dirá o ciclista. Bola então irá chamar Dalton.

— Milton Neves detona Tite nas Redes Sociais —

Já no hospital, o médico irá dar a notícia sobre o estado do protagonista. “O Alain sofreu um traumatismo craniano encefálico, chegou aqui inconsciente. A gente fez o que é mais seguro: entubar e manter com sedação baixa pra ir acompanhando o quadro com exames complementares”, iniciará o doutor.

“Vamos observar por 48 horas, acompanhando com tomografia, mesmo enquanto ele está sedado. Se não tiver acontecido nada de mais grave, a tendência é ele começar a acordar. Aí a gente vai diminuindo progressivamente a sedação pra tirar ele do tubo”, concluirá a explicação Dalton.

As cenas estão previstas para irem ao ar nas telinhas da Globo a partir do dia 25 deste mês, deixando Alain em coma durante todos os dias da última semana do ano.

O post Para alavancar audiência, Espelho da Vida vai colocar Alain em coma apareceu primeiro em O CANAL.

Deixe uma resposta