Rolou uma certa tensão neste fim de semana graças à expectativa pelo anúncio de uma coletânea que celebra os DEZ (pasmem) anos de carreira de Justin Bieber.

O material finalmente foi confirmado e a coletânea, intitulada The Best e que, como é de praxe, deve reunir os maiores sucessos do cantor canadense, provavelmente trará também um single inédito!

Quem andou soltando detalhes do que vem por aí e dando a informação como certa foi o dançarino Jason Torres, que vem ensaiando junto ao cantor.

Em uma publicação feita em sua conta no Instagram, Torres agradeceu a Bieber pela oportunidade de dançar e por ter mostrado a ele o que chamou de “nova música”.

Não levou muito tempo para que todo mundo se questionasse a respeito de um single inédito. Será que vai rolar, gente? Dá só uma olhada no que ele disse:

Instagram Photo

“Além de agradecer por esta manhã … Obrigado por compartilhar sua nova música comigo e me deixar dançar e compartilhar meus talentos com você. O mais humilde artista com quem eu pude estar junto, você é o cara, mano. Nunca pensei que este dia chegaria, mas mal posso esperar até que todos ouçam o novo! Valeu, irmão!”.

De acordo com a Universal Music do Japão, The Best chega às plataformas e prateleiras de todo o mundo no próximo dia 27 de fevereiro.

Aguardemos os próximos capítulos!

 

O post Parece que vai rolar single inédito na nova coletânea de Justin Bieber apareceu primeiro em PAPELPOP.

Deixe uma resposta