Para comemorar a 5ª Edição da Black Friday, o Parque D. Pedro Shopping, além de descontos que podem chegar a 70% em produtos especialmente selecionados pelos lojistas, ampliou para cinco dias o período de compras com descontos e vai distribuir 2.000 vales-prêmio para os clientes que passarem pelo shopping entre 21 e 25 de novembro.

Outra novidade para este ano são as cinco mega caixas contendo produtos com preços imperdíveis que só serão ‘abertas’ às 10h  da sexta-feira, dia 23, quando o shopping funciona até a meia noite.  “A data é uma das mais aguardadas pelos brasileiros e decidimos ir além das ofertas e comemorar a nossa 5ª participação presenteando os clientes, que vão encontrar aqui tudo o que desejam, em clima de festa, segurança e muita descontração”, diz Rodrigo Galo, superintendente do shopping.

Entre as ações preparadas pelo shopping estão ainda horário estendido e gratuidade do estacionamento na sexta-feira, dia 23 (com exceção do estacionamento VIP). Neste dia o shopping abre às 10h e fecha a meia noite, totalizando 14 horas de oportunidade para que o cliente possa antecipar os presentes de final de ano, adquirir novos eletroeletrônicos e eletrodomésticos, compor o look para o Natal e Ano novo entre outros.

O Parque D. Pedro Shopping possui cerca de 400 operações e investe na interação digital com seus clientes, oferecendo aplicativos e serviços que visam facilitar a vidado consumidor, entre eles o #CompraJunto (serviço de atendimento personalizado através do WhatsApp (19 99983-4331) que facilita a consulta e a compra de produto.

 

Foto 1 – Caixa surpresa Black Friday instalada no Parque D. Pedro Shopping.

Foto 2 – Superintendente do Parque D. Pedro Shopping, Rodrigo Galo.

C´redito: Divulgação.

Deixe uma resposta