O CANAL – No O Canal você confere tudo sobre audiência da TV, famosos, resumos de novelas, música, cinema & séries e notícias da TV.

Juliana Paiva pode voltar a interpretar a personagem que a revelou, em Malhação 2012. (Foto: Reprodução/Globo)

Uma das figuras mais marcantes da temporada de 2012 foi a Fatinha de Juliana Paiva. Com seu jeito desbocado, solto e leve, a personagem não demorou a cair nas graças do público – bem como a atriz, que logo se tornou uma das queridinhas da emissora e vem acumulando bons papéis desde então.

A novidade agora é que existe a possibilidade, ainda que não tão grande, de que Juliana volte a interpretar a personagem que a consagrou.

Há um setor dentro da Rede Globo – especificamente na plataforma de streaming globoplay – que defende que seja produzido um spin off sobre a personagem. A ideia chegou a ser cogitada durante a exibição da temporada e logo após o fim, mas acabou não sendo levada adiante.

Chamado enquanto ideia de “Fatinha, Para Causar – Uma História Malhação”, o programa é visto (pela ala que o defende) como um chamariz para que a audiência adolescente do serviço de streaming cresça e ele continue se colocando como uma alternativa real à Netflix e as demais concorrentes do gênero.

Por enquanto, nada está nem perto de ser confirmado ou discutido e tudo que existe é apenas um desejo de um grupo, mas os fãs da personagem já podem começar a torcer.

O post Personagem de Juliana Paiva em Malhação 2012 pode render spin-off apareceu primeiro em O CANAL.

Deixe uma resposta