“Fina, leve e fácil de segurar”, é o que diz a loja da Apple sobre sua mais nova capa transparente compatível com o iPhone XR, feita de policarbonato e vendida por R$349. Se pagar no boleto, a capinha sai por apenas R$314,10.

Deixemos o deboche de lado e vamos logo avisando que os usuários não gostaram muito do preço dessa capinha transparente anunciada na loja oficial da Apple nesta semana.

O produto, visualmente, nada tem diferença com as tradicionais capinhas não oficiais e vendidas em lojas por 10, 20 e até 30 reais. Nessa perspectiva, os usuários começaram a fazer piadas na internet com o preço cobrado pela capa transparente oficial da companhia.

Imagem: Reprodução da loja Apple. Preço de capa transparente de plástico chama a atenção dos usuários.

Na descrição do produto, a Apple informa que ela (a capa), “oferece mais proteção sem esconder a beleza do iPhone XR. Além disso, ela é feita de uma combinação de policarbonato transparente e poliuretano termoplástico flexível para se encaixar perfeitamente sobre os botões, facilitando o uso. Um revestimento resistente a arranhões foi aplicado à superfície, tanto na parte externa quanto na interna.”

Alguns usuários até bateram boca nas redes sociais devido ao preço da capa transparente. No Facebook, um fã da companhia alegou que o preço é devido ao prejuízo pelo baixo índice de vendas do modelo XR. Em outra discussão, um usuário do grupo iPhone Brasil argumentou que a Apple ficou maluca.

E se você ainda tem dúvidas e acha que é ~fake news~, dê um clique na página do produto e aproveite a promoção com 10% de desconto à vista e frete grátis.

Deixe uma resposta