O CANAL – No O Canal você confere tudo sobre audiência da TV, famosos, resumos de novelas, música, cinema & séries e notícias da TV.

A cantora Preta Gil. (Foto: Reprodução)

Preta Gil celebrou seus 44 anos com um festão repleto de famosos, na quarta-feira (8), na Ilha Itanhangá, zona oeste do Rio.

Leia também: Adriane Galisteu volta a atuar após 22 anos fora das novelas

A lista de convidados foi bem variada: Padre Fábio de Melo, Angélica e Huck, Gloria Pires, a ex-paquita Catia Paganote, a Miuxa, além da campeã do BBB Gleici e o namorado Wagner.

Fernanda Lima, as ex-BBBs Ana Clara, Vivian Amorim e Fernanda Keulla, agora apresentadoras do Vídeo Show, Elba Ramalho, Thiaguinho, Juliana Paes e Dany Bananinha também prestigiaram Preta. Preta rebolou ao som de Boquinha da Garrafa, e até arriscou alguns passos de funk com Angélica.

De surpresa, a drag Pablo Vittar apareceu e cantou alguns dos seus sucessos. Ludmilla também se apresentou ao som de Din din din. Luísa Sonza, esposa de Whindersson, cantou sua música Devagarinho. Mumuzinho também deu uma canja na festa. O DJ Felipe Mar animou os convidados com muito funk.

A decoração ficou por conta de Letícia Melgaço, em dourado e preto, com rosas e velas suspensas na mesa do bolo. Já os brigadeiros ficaram por conta de Fabiana D’Angelo.

A neta de Preta Gil apareceu no palco na hora do parabéns e emocionou a vovó coruja. “Todos significam tudo de mais importante na vida”, disse ela. A festa foi até 6h da manhã.

O post Preta Gil celebra seus 44 anos em festa com grande estilo apareceu primeiro em O CANAL.

Deixe uma resposta