O CANAL – No O Canal você confere tudo sobre audiência da TV, famosos, resumos de novelas, música, cinema & séries e notícias da TV.

Demolidor: Série da Marvel chega ao fim em sua 3ª temporada (Foto: Reprodução)

O casamento entre a Marvel e a Netflix parece caminhar cada vez mais para um final melancólico. O começo do fim da parceria do serviço de streaming com o estúdio, que começou com os fins decretados de Punho de Ferro e Luke Cage, ganhou ainda mais força após o cancelamento de Demolidor, série mais popular dentre todas da parceria. Jessica Jones e The Punisher, as sobreviventes, provavelmente serão cancelada após suas novas temporadas irem ao ar. Charlie Cox, protagonista de Demolidor, falou sobre seus sentimentos ao se despedir de Matt Murdock em entrevista ao EW.

— Segunda temporada de Ilha de Ferro pode ter reviravolta —

Após o fim da 3ª temporada, os roteiristas estavam prontos para seguir adiante. Reuniões para debater as ideias chegaram a ser feitas, então o cancelamento pegou a todos de surpresa.

Cox disse que “muitos de nós esperavam continuar. Eu também. A verdade é que eu senti como se tivéssemos muitas histórias ainda, e apesar de eu entender [o cancelamento], estou muito triste com isso. É assim que os negócios funcionam. Mas também, esses personagens significam muito para as pessoas. É estranho pensar que há uma chance de eu não interpretar Matt Murdock nunca mais. Isso é um sentimento bizarro, porque esse personagem tem sido uma grande parte dos meus últimos quatro anos e meio.”

— Globo de Ouro aumenta guerra entre streaming e tv convencional —

Cox chama o trabalho de “emprego dos sonhos”, mencionando como era interpretar o herói em conflito, e o quanto ele gostava das acrobacias e da coreografia das lutas. Mas ele foi cauteloso em não dar nenhuma pista sobre o que a 4ª temporada poderia ter sido, já que não havia um debate muito grande dos fãs em torno dos personagens, mas também porque não queria oferecer qualquer esperança de retorno.

Cox, no entanto, não pensaria duas vezes se pudesse interpretar Murdock de novo. “Oh meu Deus, sim. Eu não sei como isso aconteceria, mas talvez um dia possamos fazer algo novamente.”

— Vingadores 4 ganha trailer e título oficial  —

O post Protagonista de Demolidor fala sobre cancelamento: “Muito triste com isso.” apareceu primeiro em O CANAL.

Deixe uma resposta