Apesar de ser usuário assíduo das redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro parece ter esquecido de seguir uma figura importante do seu governo. Conforme informa matéria do jornal O Globo, Bolsonaro começou a seguir, apenas na manhã deste domingo (10/2), o vice-presidente Hamilton Mourão no Twitter.

Mourão, presente na rede social desde 3 de novembro, já havia republicado diversos tweets do presidente, além de marcar Bolsonaro em diversas publicações.

Reprodução

Já Bolsonaro, apesar de só ter começado a seguir o vice-presidente agora, já possuía uma extensa e curiosa lista de contas as quais segue: além de chefes de estado e representantes da direita no mundo todo, como os presidentes da Argentina, Mauricio Macri; do Chile, Sebastian Piñera; do Paraguai Mario Abdo; e da Colômbia, Iván Duque; além do primeiro-ministro de Israel Benjamin Netanyahu, Bolsonaro também segue um Donald Trump fake, uma cantora de forró que só posta fotos de biquíni, um site com depoimentos de supostos ex-homossexuais, além de artistas, esportistas e políticos de direita.

Deixe uma resposta