Rick Wiles fez uma acusação um tanto quanto bizarra contra Gisele Bündchen. O radialista norte-americano afirmou que a modelo faz práticas de uma bruxaria maligna para que o marido, Tom Brady, tenha sucesso.

VOCÊ VIU? Aos 39 anos, morre Deise Cipriano vítima de câncer no fígado

Sandra Annenberg diz que soube da morte de Boechat ao vivo

MC Mirella é detonada na web após sensualizar em escola 

Após rejeitar filha, Latino é acusado de dever pensão alimentícia

“Ele não tem nenhum discernimento espiritual. Está espiritualmente perdido e está sendo guiado por uma bruxa. Ele acredita que essas superstições são fofas e charmosas e acredita que funcionam porque ele continua vencendo”, disse o veterano ao canal de TV CBS.

As declarações não pararam por aí: “Ele dorme com ela, dorme com uma bruxa. Há consequências espirituais profundas para esse tipo de coisa. Ele dorme com uma bruxa e a alma dele acaba profanada, por manter relações íntimas com uma bruxa. Ela não apenas alguém com ideias bobas, ela é uma bruxa”.

Ainda de acordo com o profissional, que é um ultraconservador, as mulheres que fogem do que ele considera como “comportamento comum” não têm “alma boa”. “Sim, elas existem e são todas más. Não existe algo como bruxas boas. São pessoas que praticam bruxaria e feitiçaria em parceria com espíritos demoníacos, é simples assim”, completou.

The post Radialista dos EUA acusa Gisele Bündchen de bruxaria appeared first on Famosidades.

Deixe uma resposta