O CANAL – No O Canal você confere tudo sobre audiência da TV, famosos, resumos de novelas, música, cinema & séries e notícias da TV.

Brenda fará acusações a Mirela, em As Aventuras de Poliana. (Foto: Divulgação/SBT)

A semana também começa agitada na novela infantil/teen do SBT, As Aventuras de Poliana, que já adentra na casa dos 170 capítulos.

Sérgio e Joana dão uma bronca em Mário pela invasão na casa de Sr. Pendleton com o drone. Poliana vai à casa de Sr. Pendleton e ele a aconselha sobre propostas para o grêmio da escola.

Afonso faz uma bela declaração de amor para Luísa. Lorena brinca com Mirian (seu novo inseto) escondida na escola. Claudia procura Durval na padaria e pergunta o que ele acha de um relacionamento sério. Marcelo convida Lorena para dar uma aula especial junto com ele.

Definido: Saiba qual será o tema de abertura de Órfãos da Terra, a nova novela das 6

Os capangas de Rato dão um “susto” em Iuri. Lorena fica feliz por ter participado da aula de Marcelo.

Na escola, a apresentação das chapas para a eleição do grêmio se inicia, em um clima de disputa.

Na disputa, duas chapas. A chapa “Universo Jovem” conta com Gabriela, Brenda, Luca, Filipa, Yasmin e Éric. Já a chapa “Contente” conta com Mirela, Raquel, João, Kessya, Poliana, Guilherme e Luigi.

Em última temporada, Tá no Ar copia SBT e faz homenagem a Chaves

Afonso faz um alarme caseiro para a casa de Luísa. Uma pessoa entra na casa e o sino do alarme toca.

Nem tudo são flores entre os participantes da competição e há uma discussão séria na chapa Contente, a ponto de Guilherme ameaçar deixá-la. Nadine, Sérgio e Joana discutem na O11O. João faz dupla com Paola na aula de música e Poliana e Éric ficam enciumados.

Brenda acusa Mirela de ser uma candidata corrupta por prometer a rádio do grêmio de volta à escola e, provavelmente, não poder cumprir.

Será uma semana agitada em As Aventuras de Poliana, a julgar pelo capítulo inicial.

Com derrotas na audiência, Aguinaldo Silva conquista vitória na Justiça

O post Resumo de As Aventuras de Poliana, 14/01: Começa a disputa pelo grêmio estudantil apareceu primeiro em O CANAL.

Deixe uma resposta