O CANAL – No O Canal você confere tudo sobre audiência da TV, famosos, resumos de novelas, música, cinema & séries e notícias da TV.

Isabel quebra espelho que funciona como portal para impedir Cris de voltar para o presente e precisa enfrentar. Veja no Resumo de Espelho da Vida, (Foto: Rede Globo/Divulgação)

A guerra entre Cris e Isabel contará com uma atitude desleal da moça. Ao descobrir sobre as viagens no tempo de sua rival, Isabel quebra o espelho, de forma a impedir que Cris volte ao seu tempo e, então, deixe o caminho livre pra ela e Alain. Entenda no resumo de Espelho da Vida.

A Guardiã se revolta contra Isabel e a ameaça.

Isabel diz que eles queriam deixá-la louca que nem deixaram Cris, mas que não vai adiantar. A Guardiã diz que Isabel está lidando com forças que não conhece.

Isabel diz que agora poderá ficar com Alain e espera que Cris nunca volte do passado.

André liberta Isabel da casa.

Marcelo afirma a Alain que investigará documentação do casarão de Julia. Alain acredita que Isabel possa ter dopado Cris. Alain discute com Isabel, e Priscila fica magoada com o pai. Mauro se insinua para Gigi durante as gravações do filme. Flor questiona o comportamento de Jadson.

Michele e Tavares não conseguem contar a Neusa sobre a viagem da jovem.

Graça afirma a Cris/Julia que ela e Danilo ficarão juntos em outra vida.

Dora e Otávio ficam juntos, e Gustavo não gosta. Michele e Pat discutem. Eugênio leva Henrique para visitar Piedade e Albertina.

Cris/Julia sente-se mal e desmaia nos braços de Danilo.

O post Resumo de Espelho da Vida, 14/02: Isabel enfrenta a Senhora apareceu primeiro em O CANAL.

Deixe uma resposta