O CANAL – No O Canal você confere tudo sobre audiência da TV, famosos, resumos de novelas, música, cinema & séries e notícias da TV.

Goy acaba morrendo atingido por um desabamento de pedra e é levado até o céu pelo anjo Gabriel. Veja no resumo de Jesus. (Foto: Reprodução/RecordTV)

O desabamento da torre, no fim do capítulo passado, fará uma vítima fatal. Ao tentar salvar Kesiah durante a queda das pedras, Goy encontra seu trágico fim e acaba sendo recebido pelo anjo Gabriel. Veja no resumo de Jesus.

Goy é atingido por uma pedra ao tentar salvar Kesiah. Caos e pânico total, pessoas desesperadas, grande ruído da torre desabando. Goy morre e é levado pelo anjo Gabriel.

Pilatos manda executar o mestre das obras. Ele o culpa pelo desabamento da torre. Caifás e Anás mandam prender Tiago Maior e Judas Tadeu. Caifás manda açoitar Tadeu e Maior.

Madalena chega ao sinédrio e diz ser amiga da esposa do governador e ordena para que soltem Tiago e Tadeu. Anás e Caifás, contrariados, manda soltá-los.

Tadeu fica sabendo que Helena foi enviada à Roma. Pedro pede para Shabaka ajudá-lo a comprar uma espada. Helena dentro de uma tenda simples, ouve rugidos de leões vindo de for e fica nervosa e preocupada, sem saber muito o que fazer.

O post Resumo de Jesus, 12/02: Goy morre é levado pelo anjo Gabriel apareceu primeiro em O CANAL.

Deixe uma resposta