O CANAL – No O Canal você confere tudo sobre audiência da TV, famosos, resumos de novelas, música, cinema & séries e notícias da TV.

Rafael não consegue aceitar que Gabriela escondeu a verdade dele durante todo esse tempo e esbraveja com a namorada. Veja no resumo de Malhação. (Foto: Reprodução/Rede Globo)

Mesmo tendo feito tudo que Gabriela pediu e doado o sangue para salvar a vida de Flora, que agora ele já sabe que é sua filha, Rafael ainda tem contas a acertar com Gabriela e se mantém distante da namorada. No momento em que dois tentam conversar, a coisa fica feia e Rafael a rejeita. Veja no resumo de Malhação.

Rosália se recusa a ir ao médico. Verena escreve sobre o dia que passou com Álvaro na ilha, mas acaba deixando o caderno cair de sua mochila, e Breno o encontra.

Tito se declara para Flora na frente dos amigos. Breno folheia o caderno de Verena e altera uma foto da menina com Álvaro.

Solange recebe um telefonema do conselho e decide mudar sua estratégia no colégio. Breno repete para Antônio a poesia que Álvaro escreveu para Verena.

Rafael diz que não quer falar com Gabriela. Ela implora para que o namorado a escute. Rafael pergunta como ela foi capaz de esconder dele a paternidade dos gêmeos por tanto tempo. Gabriela chora e diz que sentiu medo.

Rafael diz que sente que nunca soube quem Gabriela era de verdade.

Solange ouve Rafael vociferando contra Gabriela

O post Resumo de Malhação, 12/02: Rafael rejeita Gabi apareceu primeiro em O CANAL.

Deixe uma resposta