O CANAL – No O Canal você confere tudo sobre audiência da TV, famosos, resumos de novelas, música, cinema & séries e notícias da TV.

Decisão de Gabriel com relação ao casarão vira polêmica entre os guardiões. Veja no resumo de O Sétimo Guardião. (Foto: Divulgação/Rede Globo)

A ascensão de Gabriel como guardião-mor, de fato, tem provocado muitas mudanças e parece que continuará a fazê-lo por mais tempo ainda. Agora, o filho de Valentina toma uma decisão relacionada ao casarão que deixa os guardiões assustados e preocupados. Veja no resumo de O Sétimo Guardião.

Gabriel diz que a partir de agora o casarão será aberto a todos. Feliciano não aceita bem e diz que a ideia não dará certo.

Gabriel diz que a ideia é que os próprios guardiões possam entrar a vontade e sem desconfiança. Os guardiães se preocupam com a decisão de Gabriel sobre o casarão. Luz se culpa pelo sumiço de Feijão, e Sóstenes tenta tranquilizar a neta.

Sampaio se surpreende com as grades colocadas por Gabriel no acesso à fonte, e avista Feijão. Rita Cássia invade o casarão e se assusta ai ver o marido com tanta gente importante da cidade.

O clima fica tenso. Gabriel a convida para participar do jantar com os guardiães.

Sampaio leva Feijão para a casa de Valentina. Luz procura por León.

Neide vê Murilo e afirma a Firmina que o conhece.

O post Resumo de O Sétimo Guardião, 12/02: Decisão de Gabriel surpreende apareceu primeiro em O CANAL.

Deixe uma resposta