O CANAL – No O Canal você confere tudo sobre audiência da TV, famosos, resumos de novelas, música, cinema & séries e notícias da TV.

Gabriel usa carta na manga para vencer audiência a respeito da posse do casarão e deixa Eurico furioso. Veja no resumo de O Sétimo Guardião. (Foto: Divulgação/Rede Globo)

No dia do julgamento da ação do casarão, Gabriel tem uma jogada de mestre para garantir que a posse do imóvel fique pra ele, o que impede Eurico  e Valentina de continuarem seus planos malignos de roubar a fonte e ficar com ela só para eles. Veja no resumo de O Sétimo Guardião.

Feijão se finge de doente para Louise. Gabriel fica abalado ao ver Luz com Júnior e Eurico.

Começa a audiência pelo casarão. O advogado de Eurico afirma que o prefeito deve ganhar pois pretende transformar o local em algo de interesse público, abrindo-o a todos.

Gabriel diz que também pretende fazer o mesmo, mas dando o nome de Eugênio ao local ao invés do de Valentina. Eurico fica furioso ao perceber a estratégia de Gabriel e diz que não fará acordo.

Gabriel vence a audiência.

Luz vai ao casarão à procura de Gabriel e desmaia ao ver Murilo. Murilo pede que Luz interceda a seu favor junto a Sóstenes.

Valentina se descontrola quando Eurico informa o resultado da audiência. Rivalda tenta se insinuar para Walid, mas Diana atrapalha. Bebeto recebe uma carta para fazer um teste em uma academia de dança. Lourdes Maria se encanta com os computadores que chegam para a loja de turismo.

Valentina procura Eurico e Marilda.

O post Resumo de O Sétimo Guardião, 14/02: Gabriel vence audiência apareceu primeiro em O CANAL.

Deixe uma resposta