O CANAL – No O Canal você confere tudo sobre audiência da TV, famosos, resumos de novelas, música, cinema & séries e notícias da TV.

Janaína, nervosa após descobrir que Herculano é casado, arruma barraco na porta do trabalho e acaba sendo demitida. Veja no resumo de Verão 90. (Foto: Reprodução/Rede Globo)

Janína se apaixonou por Herculano, sem saber que ele era casado e tinha uma filha. Os dois tiveram um encanto imediato, mas ele acabou tendo que deixá-la sem dar mais explicações e agora, ao descobrir tudo sobre a vida dele, ela surta e os dois acabam tendo uma discussão que custa seu emprego. Veja no resumo de Verão 90.

Gisela fica arrasada quando Herculano confessa sua paixão por Janaína. Janaína pede para Herculano esquecê-la. Janice se sente aliviada ao saber que Otoniel recuperou o emprego. Janaína conta a Janice que Herculano é casado e tem uma filha. Herculano procura por Janaína e arma uma confusão no local de trabalho de Janaína. Diana aconselha Herculano a aceitar o emprego na PopTV.

Larissa conta a Vanessa que planeja passar a noite com Quinzinho depois da festa. Janaína começa a vender marmitas. Quinzão disfarça para Mercedes não flagrá-lo ao telefone com outra. Madá convence Gisela a ir à festa de inauguração da PopTV.

Na festa, Jerônimo chega em grande estilo e se apresenta como Rojê a Vanessa, que se interessa por ele. Quinzinho fica deslumbrado ao ver Dandara se apresentando no palco da festa.

Mercedes escuta a conversa de Gisela e Madá, e acaba descobrindo que Herculano está apaixonado por outra mulher. Vanessa deixa a festa com Jerônimo. Herculano tem uma ideia ao ver João na festa da PopTV.

O post Resumo de Verão 90, 11/02: Janaína perde o emprego apareceu primeiro em O CANAL.

Deixe uma resposta