BRAZIL, WE’RE DEVASTATED! Ainda faltam alguns meses para o Rock in Rio 2019, que ao contrário do último ano, baseado em Lisboa, rola em casa, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.

A fim de matar a ansiedade do público – ou atiçar, depende da perspectiva – a produção do evento liberou na tarde desta segunda-feira (14) a data para o início da venda oficial de ingressos.

É bom se preparar: a compra para o público geral rola no próximo dia 11 de abril, uma pleníssima quinta-feira. A novidade chegou pelas redes sociais mesmo e com a promessa de que esta será a maior e melhor edição de todas. Uau, a gente sentiu o impacto daqui!

O festival registrou um recorde nas vendas em pré-venda, que rolaram em novembro de 2018. Para se ter uma ideia, todos os 198 mil Rock in Rio Cards colocados à venda esgotaram em menos de 2h após sua liberação.

Que responsa, hein? A expectativa agora é pelo restante do line-up. Ainda tem muita gente pra subir nos palcos do festival, mas até agora estão confirmados nomes como Jessie J, Pink, Imagine Dragons, Charlie Puth, Iron Maiden, Scorpions, Anitta, Nickelback, Os Paralamas do Sucesso e Black Eyed Peas.

Dividido entre dois fins de semana, o Rock in Rio acontece inicialmente nos dias 27 a 29 de setembro e retorna, novamente, entre os dias 3 e 6 de outubro. Quem vamos?

O post Rock in Rio anuncia data para venda oficial de ingressos! apareceu primeiro em PAPELPOP.

Deixe uma resposta