O CANAL – No O Canal você confere tudo sobre audiência da TV, famosos, resumos de novelas, música, cinema & séries e notícias da TV.

Zoe nasceu fruto do relacionamento de Sabrina Sato e Duda Nagle. (Foto: Reprodução)

Zoe nasceu fruto do relacionamento de Sabrina Sato e Duda Nagle. (Foto: Reprodução)

A apresentadora Sabrina Sato está com tudo! Após ter uma gestação bem sucedida de sua primeira filha, a Zoe, e faturar muito dinheiro em cima de sua gravidez, a japonesa veio a público revelar quando exibirá para todos o rosto de sua bebê pela primeira vez.

Leia também: Após um ano, chega ao fim o namoro de Flávia Viana e Marcelo Ié Ié

Desde que nasceu, no último dia 29, Zoe é causadora da curiosidade nacional. Tudo porque, após uma gravidez badalada, o público ficou atiçado para ver o rosto da filha de Sabrina Sato e Duda Nagle. Na noite da última quarta-feira, 05, com muito bom humor, a apresentadora explicou a razão de ainda não ter mostrado ainda a sua pequena.

“Logo mais ela aparece. Zoe me pediu só para esperar ela perder a carinha de joelho, colocar cílios, passar um batom, aí ela tá pronta. (risos) Tô respeitando o tempo dela”, disse a japonesa, em uma resposta para seus seguidores no Instagram.

Na mesma rede social, a estrela da Record TV usou uma foto de seu parto para desabafar sobre os momentos que passou nesta gestação e o nascimento de sua primeira filha.

“Um filho já nasce ensinando a gente”, desabafou. “Eu me preparei, estudei, assisti vídeos, li livros, fiquei 5 meses da gestação fazendo exercícios pélvicos pra poder fazer o parto mais natural possível. Me recolhi, deixei de ir em festas de amigos e me dediquei total a esse grande sonho de gerar uma filha (…) Tudo o que me proponho a fazer na vida, faço com toda minha força, trabalho, amor e fé. Por isso, sempre tudo saiu da forma que mentalizava, imaginava e queria. Mas Deus está sempre nos ensinando e, às vezes, o que queremos não vem no caminho que imaginamos, da forma que gostaríamos. Eu tinha certeza que minha filha nasceria de um parto natural, já que tinha me preparado tanto pra isso e nem pensei no plano B, uma cesárea humanizada, porque sempre achei lindo ver a força da mulher, do animal parindo. Mas o nosso caminho foi outro”, disse.

Veja o desabafo completo:

Instagram Photo

O post Sabrina Sato fala pela primeira vez quando exibirá a foto do rosto de Zoe apareceu primeiro em O CANAL.

Deixe uma resposta