Saiba o motivo da briga de Luciana Gimenez com o marido (Divulgação/RedeTV!)

Luciana Gimenez estaria se separando do marido, o apresentador e Vice-Presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho. Ainda não foi confirmada oficialmente a separação.

Mas segundo informações do colunista Leo Dias, um dos motivos de uma grande briga entre Gimenez e o empresário com quem tem um filho, Lorenzo, foi descoberta!

A apresentadora se deu conta de que havia uma terceira pessoa na relação ao comprar um lenço da marca francesa Hermès. É que seu então marido havia comprado a peça na loja para presentear alguém.

Luciana, frequentadora da marca, foi surpreendida em um visita ao local com a seguinte pergunta de um dos funcionários: “Oi, dona Luciana, gostou do lenço que o Senhor Marcelo lhe deu?”. Foi aí que ele descobriu que havia algo de podre no reino da Dinamarca. Em casa, Marcelo tentou dizer que a compra foi para a mulher de um amigo. Mas não colou.

A coluna entrou em contato com o assessor de Luciana, que não respondeu até o fechamento da edição.

Tríplex luxuoso à venda

Vale lembrar que o triplex luxuoso que o casal mora em São Paulo, está no mercado para venda desde maio do ano passado por 80 milhões de reais….Veja fotos!

Luciana Gimenez pode deixar a RedeTV!

A apresentadora poderá deixar a emissora onde trabalha há cerca de 17 anos. Atualmente no canal, ela apresenta os programas “Luciana By Nigth” e “SuperPop”.

O contrato dela que foi renovado em 2015, deverá vencer no próximo ano, lhe deixando livre para seguir outros caminhos em sua carreira profissional… Saiba Mais!

Leia também:

Após separação, Luciana Gimenez zoa Marcelo de Carvalho

O post Saiba o motivo da briga de Luciana Gimenez com o marido apareceu primeiro em Área VIP.