João de Deus, acusado de abusar sexualmente de mulheres durante os atendimentos espirituais, ficou conhecido por ser o médium do famosos. Na Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia (GO), João recebeu diversos artistas tanto para tratamentos quanto para conceder entrevistas, entre elas a apresentadora norte-americana Oprah Winfrey, a modelo Naomi Campbel, além da Rainha dos Baixinhos Xuxa Meneghel.

No ano passado, o médium se envolveu em uma polêmica com o apresentador Marcelo Rezende, que estava com câncer. O amigo Geraldo Luís teria levado o apresentador até o centro espírita de João de Deus para receber tratamento. No local, ele teria revelado que Marcelo precisava seguir a busca natural pela cura do livro do nutrólogo Lair Ribeiro. No entanto, a assessoria de João de Deus nega que houve esse encontro.

Quem também já esteve em Abadiânia (GO) foi o ator Fábio Assunção. Em janeiro deste ano, ele foi de moto até a cidade para se tratar do vício de drogas. O artista postou fotos do trajeto de 1,1 mil km no Instagram. Ele, no entanto, não entrou em detalhes sobre o tratamento.

Em 2017, Paul Simon, um dos maiores músicos da história, esteve no local e participou de um ritual. Ao final, ele tocou para as pessoas que estavam por lá. No ano anterior, Marcos Mion foi à Casa Dom Inácio de Loyola e levou o filho mais velho, Romeo, que é autista.

Em 2012, quando a apresentadora Oprah esteve na Casa Dom Inácio de Loyola, ela relatou ter tido uma “experiência muito forte”. A artista norte-americana, à época, não passou por tratamento e apenas fez uma entrevista com João de Deus. “Estou maravilhada”, revelou Oprah.

Políticos
João de Deus também recebeu políticos, entre eles, os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff. Lula fez uma cirurgia espiritual em, pelo menos, três encontros com o médium, em São Paulo. Além disso, realizou um tratamento para um câncer de laringe.

Dilma também foi atrás de João de Deus para tratar de um câncer, em 2008. Ela fez várias cirurgias espirituais e chegou a tomar água fluidificada distribuída na casa.

Deixe uma resposta