O CANAL – No O Canal você confere tudo sobre audiência da TV, famosos, resumos de novelas, música, cinema & séries e notícias da TV.

Paola Bracho e Carlos Daniel em A Usurpadora (Foto: Divulgação/SBT)

A Televisa ainda não confirmou, mas de acordo com o veiculado na imprensa mexicana por diversos periódicos, o papel de Carlos Daniel no remake de A Usurpadora que vem sendo preparado pelo projeto Fábrica dos Sonhos, já tem dono.

Trata-se do ator Andrés Palácios. O ator não é um rosto tão desconhecido do público mexicano e participou de novelas como Las Amazonas”, “El bienamado” e “Tenías que ser tú”. O canal que prepara a versão em série não se pronunciou, mas a escalação foi notícia em diversos periódicos mexicanos.

Veja o ator:

Andrés Palácios, de acordo com a imprensa mexicana, interpretará Carlos Daniel na nova versão de A Usurpadora. (Foto: Reprodução)

Ainda também não há nada confirmado a respeito do papel das gêmeas Paola e Paulina, mas se fala muito em Belinda ou Ximena Rubio.

Elenco, produção e mesmo data de estreias ainda não foram divulgados. Porém, uma revista eletrônica de novelas famosa no méxico, a Novela Lounge, adiantou como deve ser a refilmagem da trama clássica, que vem com algumas mudanças pontuais com relação a obra original.

A espinha dorsal da trama segue a mesma: A milionária Paola descobre que possui uma irmã gêmea, Paulina, e a chantageia para assumir seu lugar, dando início a uma série de reviravoltas. As principais mudanças já surgem aqui: Na nova versão, de acordo com o vídeo publicado, Paola deve ser uma mulher envolvida no mundo da política, casada com o presidente da república de seu país.

Dessa forma, Paulina não irá assumir qualquer papel, e sim o de primeira drama de todo um país. Mas a ideia de Paola, aqui, é muito mais cruel que na versão original. Ela armará uma tentativa de assassinato, para que a gêmea seja morta e, assim, ela possa viver em paz a vida com seu amante.

Contudo, o crime é interceptado, Paulina sobrevive e, pouco a pouco, terá que se adaptar à nova realidade de uma família que não conhece, tanto no ramo pessoal, quanto no ramo político, criando projetos políticos que melhorem a vida das crianças e, dia a dia, se apaixonando por Carlos, seu marido e presidente.

O post Saiba quem deve interpretar Carlos Daniel no remake de A Usurpadora apareceu primeiro em O CANAL.

Deixe uma resposta