O CANAL – No O Canal você confere tudo sobre audiência da TV, famosos, resumos de novelas, música, cinema & séries e notícias da TV.

Carlos Alberto de Nóbrega e Danilo Gentili, apresentadores do SBT. (Foto: Rodrigo Belentani/SBT)

O programa de Pedro Bial, Conversa com Bial, está sofrendo grande queda em audiência. Na noite da última quinta-feira (09), as atrações A Praça é Nossa e The Noite, ambas do SBT, superaram mais uma vez o programa da Globo em audiência na Grande São Paulo.

Leia também: Ex-RBD participa de festa do pijama na casa de Anitta

A Praça é Nossa novamente incomodou e no confronto, da 00h32 à 00h55, a o programa apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega venceu por 8,8 contra 6,3 pontos da concorrência.

Na média geral, das 23h23 à 00h55, a Praça marcou 9,4 pontos de média, 19,9% de share e 11,3 pontos de pico e garantiu a vice-liderança isolada, contra apenas 4,8 da Record.

Na sequência o The Noite com Danilo Gentili garantiu a liderança isolada na média com 5,8 pontos, 23% de share e 8,1 pontos de pico. No mesmo horário a Globo registrou 5,2 pontos de média com o Conversa com Bial e uma série.

 

EXCLUSIVO: TV BAHIA INOVA E ESTREIA NOVOS CENÁRIOS E PACOTES GRÁFICOS EM TODOS OS TELEJORNAIS

Em constante transformação desde a chegada  de Eurico Meira à direção de jornalismo da TV Bahia, em fevereiro deste ano, a afiliada da Globo em Salvador e em quase todo o Estado vai passar por novas mudanças a partir da próxima semana. Entre elas, estão incluídas as novas vinhetas dos telejornais e pacotes gráficos em seus programas locais.

As mudanças já vem ocorrendo há algum tempo e, pode-se dizer, que um dos seus pontos altos foi a contratação da jornalista Jessica Senra, para o Bahia Meio Dia. A morena estava na TV Itapoan há mais de seis anos e assinou o contrato com a TV Bahia na missão de atrair um novo olhar do telespectador para o informativo vespertino. Na ocasião, o programa vinha sofrendo constantes derrotas para o Balanço Geral BA, de José Eduardo, e até hoje protagoniza uma grande batalha com a concorrente para conseguir a preferência dos baianos na hora do almoço.

Além da contratação de Senra, foi inserido uma nova linha editorial em todos os telejornais. A prestação de serviço para a população cresceu e Jessica, mesmo saindo da Record Bahia, continuou opinando e dando ainda mais voz ao público na nova fase do telejornal. Fora das ruas, os telespectadores ganharam a oportunidade de opinar dentro de casa através do Twitter, com hasttag própria lida pelos apresentadores na maioria dos programas da casa.

A partir disso, a TV Bahia estreia na próxima segunda-feira, 13, os novos pacotes visuais doJornal da Manhã, Bahia Meio Dia e BA TV. Além disso, os telejornais ganharão um novo pacote gráfico, novas vinhetas de aberturas e GC’s. Toda essa mudança entrará em no padrão já adotado há algum tempo por outras afiliadas da Globo e serão do mesmo modelo do Bom Dia São Paulo. O cenário, por sua vez, será somente mais para frente.

As chamadas da nova cara dos programas locais poderão ser vistas pelos baianos um dia antes, durante todo o domingo na programação da Globo. Os apresentadores Ricardo Ishmael (Jornal da Manhã), Jessica Sennra (Bahia Meio Dia) e Fernando Sodake (BA TV) vão convidar o público para conhecer todas as novidades da TV Bahia na semana.

Outra novidade ainda para este mês de agosto, é a estreia do Bom Dia, Sábado, marcada para o próximo dia 25 às 08h30, depois do Conexão Bahia. Como adiantado anteriormente e com exclusividade por O Canal, o telejornal será apresentado por Silvana Freire e Eduardo Oliveira e marcará o retorno da jornalista a um programa seu, desde sua saída do Bahia Meio Dia, em maio deste ano.

O post SBT conquista 1º lugar com A Praça é Nossa e The Noite, superando Conversa com Bial apareceu primeiro em O CANAL.

Deixe uma resposta