O CANAL – No O Canal você confere tudo sobre audiência da TV, famosos, resumos de novelas, música, cinema & séries e notícias da TV.

Nova temporada de A Garota da Moto é adiada pelo SBT. (Foto: SBT/Divulgação)

O SBT tomou sua decisão final sobre a exibição da nova temporada da série A Garota da Moto, gravada em maio desse ano. A temporada passada atingiu excelentes índices de audiência e animou a direção do canal.

Leia também: Apresentador Neto tem futuro definido pela Band

O jornalista Flávio Ricco, do UOL, informa que por conta da agenda apertada e da grade de programação já fechada até o final do ano, o canal de Silvio Santos optou por colocar a nova temporada no ar apenas no início do ano que vem.

O combinado inicial era de que A Garota da Moto retornar em novembro, mas não deu. Erom Cordeiro, Ana Flavia Cavalcanti, Adriana Lessa, Magali Biff, Willians Mezzacapa, Luigi Kenzo, Adriano Petermann e Chris Ubach, a protagonista, formam o elenco da série.

CLIMA NOS BASTIDORES DE JESUS ESTÁ PÉSSIMO

O clima nos bastidores da novela Jesus não é dos melhores. O elenco está reclamando da forma como a Casablanca está impondo o ritmo das externas, exigindo a gravação do maior número de cenas possíveis, sem erros e sem repetições.

Já viu?: Leo Dias chama Mara Maravilha pelo apelido, ela não gosta e o repreende ao vivo no SBT

A jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, conta que o jeito industrial da produtora de trabalhar tem afetado os atores, que estão na bronca, com o clima pesado e gerando enorme frustração entre eles. Ninguém está a favor da situação.

A Casablanca é alvo de reclamações desde que a Record decidiu terceirizar toda o trabalha na dramaturgia, deixando a cargo da produtora toda a responsabilidade. Durante as gravações da novela Escrava Mãe a atriz Jussara Freira soltou o verbo e reclamou muita da forma como era tratada nos bastidores. E ninguém faz nada?

NOVO PROGRAMA NO SBT

Na surdina, Silvio Santos tem a pretensão de reviver o Programa Livre, atração que fez muito sucesso na década de 90 apresentado por Serginho Groismann, que migrou para a Globo e apresenta um programa semelhante, o Altas Horas.

Leia mais: Felipe Neto se pronuncia a respeito de vídeo íntimo vazado

Segundo o jornalista Gabriel Perline, do site Notícias da TV, Silvio analisa a possibilidade de retornar com a atração muito em breve e até já teria dois nomes em mente caso o projeto realmente vá para frente e se torne realidade

Daniel Adjuto, o repórter gato da emissora, e Patricia Abravanel são os nomes que aparecem em destaque para esse novo projeto. Daniel cobria política para o jornalismo do canal, virou queridinho do patrão e vez ou outra comanda o SBT Brasil. Já Patricia perdeu o Máquina da Fama e desde que voltou da licença-maternidade tem se apresentado apenas no Jogo dos Pontinhos.

O post SBT toma decisão final sobre a série A Garota da Moto apareceu primeiro em O CANAL.

Deixe uma resposta