Todos os seres vivos são iguais? Um dos meus questionamentos aos vegans (que quando confrontados com isso me xingam ao invés de responder) é por que defendem tanto animaizinhos bonitinhos, mas nos feios pode passar o certo. Alegam, entre xingamentos, que insetão feio causa doença, mas qualquer animal pode causar. Se bem que teve gente louca defendendo mosquitos causadores da dengue. Esses são mais honestos com suas posições, mas não deixam de ser imbecis.

Outra questão é: por que defender animais e não todos os seres vivos, plantas inclusive? Bem, é que um bando de energúmenos da Universidade de Sidney propõe: leis que garantam os mesmos direitos de seres humanos estendidos a animais e plantas.

Um bando de imbecis da Faculdade de Artes e Ciências Sociais da Universidade de Sydney apareceu com projetos de pesquisa voltados para o futuro que visam a criação de soluções para questões de importância global, apresentando uma ideia asinina que estabelece leis que garantem direitos para todas as espécies vivas.

Levando em conta direitos humanos feitos para seres humanos, como direito à vida, você não poderia comer nem uma salada, aparar a grama ou passar o cerol em ervas daninhas. Afinal, assim como no caso dos vegans, o limite é “qual a planta tem maior direito que outras?”. Bem, não importa.

Assim como no caso dos vegans, esta proposta é retardada; e se o PETA já era formado por um bando de idiotas, os millenials da Universidade de Sidney ganharam Hors Concour de estupidez.

Nesse meio tempo, um monte de gente está apontando o absurdo de uma universidade ter este tipo de “pesquisa”. Você está rindo? Pois ria mais ainda quando o Brasil paga para pesquisa de fenômenos para anormais. Não, lamento, aqui a gente faz coisas mais bizarras ainda. Ainda não tem gente chupando jirombas em banheiros públicos australianos e sendo pagos para isso a título de pesquisa de doutorado.

A Austrália também tem os mesmos problemas que aqui no tocante a pesquisas retardadas (Humanas, claro e como sempre). Obviamente, ainda não no nível Brasil, mas é apenas uma questão de tempo e a saltos de canguru. Isso que dá montar um país em cima de uma colônia penal!


Fonte: Daily Mail

Deixe uma resposta