Segundo Sol - Laureta e Tomé (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Laureta e Tomé (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) ficou encantada com Tomé (Pablo Morais). Depois de fazer o famoso test drive com o boy, ela é surpreendida com um pedido inusitado: “Você é gostosa… cheirosa… safada… divertida… poderosa… Eu quero te pedir em namoro.”

A cafetina pede para ele continuar com os beijos e mostra que não pensa em engatar uma relação: “Esquece essa história de amor romântico! Isso não existe! Se liberte disso tudo! Eu vou ensinar você a ser livre!”

Mas a história logo muda de figura. Laureta apresenta Tomé para a galera da casa e Ícaro (Chay Suede) chega nesse exato momento em busca de Rosa (Letícia Colin). Lau Lau aproveita a chegada do capoeirista para causar: “Ícaro, esse é Tomé, meu namorado!”

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (11/10):

Ícaro e Rosa discutem, e a menina decide deixar o casarão. Valentim defende Karola de Beto. Rochelle volta para casa, e a família Athayde começa a se entender. Dodô declara seu amor e admiração por Clóvis. Ícaro questiona Laureta sobre o segredo guardado por Rosa. Clóvis e Gorete se preparam para seu casamento, mas Natalino afirma ser o noivo. Beto e Luzia confirmam que seu filho está vivo, e desconfiam de que Rosa possa saber o que Laureta e Karola fizeram com o bebê. Rosa briga com Maura. Durante o casamento de Clóvis e Gorete, Doralice provoca Maura, que é defendida por Ionan. Natalino arma uma confusão no casamento, acreditando ser o noivo de Gorete. Rosa se embriaga e Ícaro a resgata. No altar, Gorete interrompe seu casamento com Clóvis.

Veja também:

Resumos de “Segundo Sol” – Semana de 15/10 a 20/10

O post Segundo Sol: Tomé pede Laureta em namoro e ela o surpreende apareceu primeiro em Área VIP.

Deixe uma resposta