O CANAL – No O Canal você confere tudo sobre audiência da TV, famosos, resumos de novelas, música, cinema & séries e notícias da TV.

Aquaman (Foto: Divulgação)

Aquaman, novo filme de herói do mercado e mais nova aposta da DC Comics ainda não chegou aos cinemas, mas o estúdio já parece bem confiante quanto a continuidade da franquia. Não é totalmente incomum – o Aquaman obviamente é um personagem que sustenta vários filmes, e os estúdios preferem aproveitar o hype, enquanto o filme ainda está quente. Mas o caso de Aquaman é único, dado o quão relutante a Warner Bros. tem sido com relação às adaptações de DC Comics.

Claro, o filme ainda precisa ir bem em bilheteria e em críticas para que a sequência de fato saia do papel, mas segundo Amber Heard – que interpreta Mera na adaptação dos quadrinhos – o presidente da Warner Bross, Toby Emmerich, está apenas esperando os primeiros números para fazer o anúncio público. “Um roteirista ainda não foi contratado, mas reuniões internas já aconteceram e parece certo que Aquaman 2 deve acontecer.”

— Após abandonar Negócio da China por vício, Fábio Assunção volta ao horário das 18h —

As previsões colocam o filme abrindo com cerca US $ 65 milhões no mercado interno (Estados Unidos-Canadá), o que seria a abertura mais baixa dos filmes da DC, mas também a mais promissora, levando-se em conta que Aquaman não é um herói conhecido como Superman ou Mulher Maravilha e estamos no meio da temporada de férias.

De fato, a data de lançamento do filme em dezembro significa que a Warner vai prestar muita atenção ao desempenho do filme nas semanas seguintes à sua abertura, já que as famílias lotam os cinemas durante todo o período de Natal / Ano Novo.

— Seguidoras criticam Isis Valverde como mãe e atriz responde —

Aquaman marca o fim de uma era para a DC Films. Quando o universo começou a ser construído, Zack Snyder estava inicialmente liderando tudo, dirigindo Batman v Superman: Origem da Justiça e Liga da Justiça, bem como a produção e a co-escrita de Mulher Maravilha e o desenvolvimento de Aquaman e The Flash.

No entanto, após as fracas bilheterias e recepção crítica abaixo do esperado, Snyder foi removido de Liga da Justiça durante a pós-produção no início de 2017 e a Warner Bros. tem tentado corrigir  o rumo do universo estendido desde então. James Wan chegou para dirigir Aquaman e reescrever o roteiro, enquanto o filme do Flash ainda segue na balança.

—  Assista a primeira chamada de The Four, novo programa de Xuxa Meneghel na Record TV —

O post Sequência de Aquaman já está em desenvolvimento apareceu primeiro em O CANAL.

Deixe uma resposta