A maravilhosa Shakira precisou adiar a turnê europeia do disco “El dorado” até 2018. A cantora revelou, através das redes sociais, que a decisão é por causa de uma hemorragia nas cordas vocais. Os show previstos para as próximas semanas já foram todos cancelados.

No texto divulgado em seus perfis oficiais, a estrela colombiana disse que viveu recentemente “os momentos mais difíceis” de sua carreira. “Em todos os anos em que estive cantando, jamais estive em uma situação similar”, escreveu. Na publicação, a artista contou aos fãs que o problema nas cordas vocais começou em outubro, na reta final dos ensaios para a turnê.

“Senti uma rouquidão atípica que me impedia de cantar. Os médicos detectaram uma hemorragia em minha corda vocal direita. Desde então, me entreguei plenamente ao repouso da minha voz. Infelizmente, a hemorragia parece não ter sido reabsorvida e o pesadelo continua. Atualmente me encontro em uma batalha muito dura pela minha recuperação”, afirmou

A cantora completou o comunicado demonstrando tristeza em mudar as datas: “Por isso e com grande tristeza, me vejo na obrigação de postergar minha turnê europeia até 2018 para permitir que o meu corpo tenha algumas semanas necessárias e dedicadas à minha recuperação.” Amamos Shaki, estamos na torcida para que ela se recupere logo, né?

Shakira, recentemente, havia cancelado cinco apresentações – incluindo uma marcada para esta terça (14) em Amsterdã. Os próximos shows aconteceriam na França, Espanha e Portugal.

Mas, ela foi aconselhada a suspender qualquer atuação para se recuperar adequadamente e evitar danos adicionais, segundo um comunicado divulgado pela Live Nation, empresa responsável pelas apresentações.

Shakira adia turnê na Europa após hemorragia em cordas vocais e relata aos fãs detalhes: “Pesadelo”

Após vários anos longe dos palcos, a turnê de “El dorado” marcará o retorno de Shakira aos shows. As datas foram anunciadas em junho, antes da hemorragia, após o lançamento do 11° disco da carreira dela. Shakira também escreveu agradecendo o apoio dos fãs e dizendo que os filhos desejam logo vê-la nos palcos. Nós também, força, Shaki!

O post Shakira adia turnê na Europa após hemorragia em cordas vocais e relata aos fãs detalhes: “Pesadelo” apareceu primeiro em Hugo Gloss.