A atriz Sheron Menezzes caiu no choro e compartilhou o momento de tristeza com os seguidores no Instagram de um incidente que ocorreu na casa dela. O cachorro da família simplesmente destruiu o primeiro trabalho manual do filho dela, Benjamin, feito na escola em homenagem ao Dia das Mães.

Nos stories, a atriz chorou bastante e contou que se distraiu enquanto dava banho no filho, de um ano, e o seu cachorro atacou o trabalho escolar. “Gente estou arrasada. Primeiro estou feliz porque recebi o primeiro presente de Dia das Mães, primeiro trabalhinho da creche. Estava toda emocionada, fiz foto e tudo. Daí fui botar Benji no banho para dormir, meu cachorro pegou e rasgou tudo”, contou.

O bichinho arrancou praticamente todas as colagens feitas. “Ele arrancou as mãozinhas e as fotos. Meu primeiro trabalhinho… Ai, gente! Eu queria mostrar para vocês. Estou chorando porque estava tão feliz e emocionada com isso. Primeiro trabalhinho e ele rasgou”, lamentou a atriz.

Momentos depois, ela gravou outros vídeos, mais calma, para contar que estava tudo bem apesar do incidente e que perdoou o cachorro. “Estou triste, mas amo meu cachorro, tá? Só para deixar claro”, explicou. “Sou esse tipo de mãe que se emociona. Passei muita vergonha? Choro mesmo. Sou emotiva e vivo intensamente.”

Deixe uma resposta