A apresentação da cantora Anitta em Crato, no interior do Ceará, foi interrompida após parte da cobertura do palco cair. O incidente ocorreu na madrugada de domingo (13/1), durante uma forte chuva, no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti. Não há relatos de pessoas feridas.

A funkeira deixou o palco imediatamente e retornou pouco tempo depois apenas para informar ao público que o show teria que ser encerrado. Ela foi às redes sociais para comentar o caso e reforçou que a atração teve que ser interrompida por questões de segurança.

“Galera, estamos aqui em Cariri e, depois de 1 hora e 10 (minutos) de show, a chuva engrossou. Por questão de segurança, a gente teve que interromper (a apresentação). Mas eu quero muito voltar para cá e vai dar tudo certo da próxima vez”, disse.

A artista ainda gravou um vídeo nos stories do Instagram onde aparece tossindo. Mas a funkeira garantiu que o incidente não deixou feridos e que todos, inclusive ela, estão bem. “Rolou uma tempestade muito forte no meio do show. Deu um problema em uma parte do palco, e por segurança, tivemos que interromper o show. Mas eu estou bem, e está todo mundo bem”, confirmou a cantora.

O show de Anitta fazia parte de uma ação beneficente e contava com a participação do sanfoneiro Dorgival Dantas. Segundo informações do G1, a produção de Anitta acredita que a lona de cobertura do palco acumulou muita água e desabou com o peso. No entanto, uma perícia realizada a partir desta segunda-feira (14) deve identificar a causa do desabamento.

Deixe uma resposta