O CANAL – No O Canal você confere tudo sobre audiência da TV, famosos, resumos de novelas, música, cinema & séries e notícias da TV.

Simaria faz desabafo e revela outros problemas além da tuberculose. (Foto: Reprodução)

Depois de ficar quatro meses longe dos palcos para tratar doença, Simaria voltará a fazer shows com a irmã, Simone nesta quinta-feira (9) no Espaço das Américas, em São Paulo.

Leia também: Adriane Galisteu volta a atuar após 22 anos fora das novelas

Em uma coletiva de imprensa nesta terça-feira (7), a dupla falou sobre esse retorno. “A gente vai diminuir show e carga de trabalho”, avisou Simaria, que passará a fazer três apresentações por semana, priorizando os finais de semana.

Ela conta que precisou se desconectar de todas as mídias sociais para tratar da tuberculose ganglionar e outros problemas que enfrentou. “A primeira coisa que eu fiz, na verdade, foi desligar todos os telefones que eu tinha. Me desliguei de todas as redes sociais. Eu quis me afastar do mundo louco que a gente estava vivendo, porque eu queria ter a sensação de como é realmente voltar ao passado. Saber como é ter uma vida totalmente natural. As redes influenciam muito na vida das pessoas hoje em dia. Às vezes, o que você vê na internet não é verdade”, disse.

“A cada dia que passava, eu estava com o trabalho me consumindo muito. Eu tinha cada dia com mais consciência que tinha uma parte que era real e uma outra que não estava me fazendo bem! Por isso, eu precisava me desligar do mundo. Quando eu precisava saber alguma coisa do show, eu falava diretamente com a Simone. Ou quando eu estava no hospital e a minha assessoria chegava e me dizia: ‘Você viu o show lindo? Sua irmã chorou, assim e assado’. Esse tipo de coisa foi o que eu recebi. Mas mesmo sabendo o sofrimento da Simone cantando só, eu também estava sofrendo muito em cima de uma cama. Eu fiquei 18 dias internada. Para mim, naquele momento, a única coisa que importava era eu ficar bem, a minha saúde. Minha vida inteira, eu sempre trabalhei em prol da gente e com todo amor e dedicação. E eu não parei com medo de deixá-la sozinha”, desabafou.

A cantora também revelou outras dificuldades que passou: “Além da tuberculose, eu me lasquei de tudo o que é jeito. H. pylori (bactéria que pode causar câncer de estômago), anemia, joelhos machucados por conta do salto… Tive que fazer fisioterapia e estou fazendo fortalecimento com academia. E os dentes. Meu médico já tinha notado que eu não estava bem por causa de uma lentes antigas que eu tinha feito com um profissional que não era bom. Quando fui procurar um profissional de verdade, meus dentes estavam todos acabados”.

“Meu médico novo disse que não faria lentes novamente enquanto não soubesse o que estava acontecendo com a minha boca. Ele só vai mexer quando eu estiver 100%. O dente que estou é provisório, mas ele é tão perfeito que parece de verdade”, explicou.

Simone, irmã de Simaria desabafou a respeito de como foi difícil cantar sem a irmã: “Eu sempre soube que nós somos a tampa e a panela. Deus colocou nós duas no mundo para sermos irmãs, companheiras e para levar essa missão de alegria. E no momento que eu me vi só sem a Simaria foi muito difícil para mim. Serviu para mim também. Eu aprendi muita coisa com a ausência da minha irmã. Serviu para eu aprender a desacelerar também. Até porque tudo ficou em cima de mim. Eu fiquei cansada, eu tive um esgotamento também por conta dessa carga de trabalho, que eu tinha que fazer sem a presença dela. Isso me fez também enxergar que o artista vive em uma prisão sem grades”.

“É muito bom tudo que a gente conquistou. O melhor momento para um artista é quando ele sobe no palco e recebe o carinho dos fãs. Você vê uma multidão cantando e você pode provar das coisas que o sucesso traz, que é dormir bem, tomar um banho de banheira que a gente sempre sonhou. Mas a felicidade não está só nisso. Então, quando a ficha caí, você fala: ‘Opa’. Se a gente não tomar esse cuidado para resgatar tudo isso, acontece coisas sérias, como a doença, a depressão, como artistas que bebem, que usam drogas e etc. Graças a Deus, nós não temos esses vícios. Eu tenho um Deus que eu busco na minha vida incessantemente, todos os dias”, bradou.

Por fim, adiantou que haverá surpresas no show de retorno: “Estou ansiosa para isso. Estou até nervosa. Porque faz quatro meses que eu me afastei dos palcos. Voltar para isso é um mix de alegria e ansiedade e uma série de coisas. Eu posso adiantar para vocês é que vai ser lindo. A abertura vai ser emocionante. Eu acho que todo mundo vai se emocionar muito. Vai ser um show que vai ficar guardado no coração de quem for ali ver. Padre Fábio de Melo vai estar com a gente. Ele é uma benção quando canta, quando fala. Ele acalma tantos corações. Não vai ser um show só de música e alegria. Tem tanta coisa que a gente tem para dar para vocês, também de aprendizado. Eu tenho certeza que teremos palavras que irão tocar vocês naquela noite”, antecipa Simaria.

“E ainda vai ter o Carlinhos Maia abrindo o show para gente. Vai ser demais”, completou Simone.

O post Simaria faz desabafo e revela outros problemas além da tuberculose apareceu primeiro em O CANAL.

Deixe uma resposta