Simony cedeu uma entrevista polêmica ao “Fofocalizando”, do SBT, nesta sexta-feira (11). A cantora detonou o jogador de futebol Diego Souza, que a acusou de tentar afastá-lo da filha deles, Pyetra, de 12 anos.

VOCÊ VIU? Chega ao fim casamento de príncipe Charles e Camilla Parker, diz revista

Príncipe Harry cogitou renunciar ao título real, diz jornal

Alexandre Pires detona apresentadores do “Fofocalizando” 

Afastada há anos, Ana Paula Arósio voltará à TV em fevereiro

“Alguém conhecia ele? A mãe da Pyetra é conhecida em todo Brasil, gente. E quem sai prejudicada nessa história sou eu e a Pyetra, porque ela é uma criança e está sendo exposta”, disparou.

A briga entre os dois começou após a Justiça reduzir para R$ 300 o valor da pensão alimentícia paga pelo esportista à menina, após ele afirmar que ganha um salário de R$ 1 mil. “Os filhos dele estudam em escola particular e têm plano de saúde. Ele tem condições de pagar. Tem que dar as mesmas condições que ele vive para a filha”, continuou.

Antes, o rapaz havia divulgado na web um áudio de uma conversa com a artista no WhatsApp, onde ela ressaltava que levaria o caso a público caso ele não ajudasse na criação da Menina. Na gravação, a famosa se referia ao antigo companheiro como “palhaço”, “ridículo”, “babaca” e “infantil”.

“Estou correndo atrás do prejuízo porque ele não quer ajudar, não quer contribuir com a educação da minha filha. Não estou pedindo nada demais, nada para mim. Até porque eu luto e continuarei lutando muito na vida”, concluiu Simony.

The post Simony detona pai da filha na TV por causa de pensão alimentícia appeared first on Famosidades.

Deixe uma resposta