Os fãs de Dragon Ball não aguentam mais esperar pelo novo filme. A trama deverá trazer o vilão dos sonhos oficialmente para a cronologia Dragon Ball, o Saiyajin Broly. O novo filme de Dragon Ball Super que estreia em dezembro no Japão, já teve seu trailer e alguns novos detalhes revelados. Já se sabe que Vegeta e Goku enfrentarão o poderoso Saiyajin. Também sabemos que Freeza deve retornar para a história. Mas ainda não se sabe de que lado o vilão ficará. Agora, temos também a sinopse de Dragon Ball Super – Broly, que vai deixar os fãs ainda mais ansiosos.

Antes de mais nada, você poderá conferir logo abaixo o eletrizante trailer do filme Dragon Ball Super Broly:

Leia também:

Dragon Ball Super Broly tem primeiro trailer revelado e arrepia

Dragon Ball Heroes: Título, sinopse e data de lançamento do episódio 3

Dragon Ball FighterZ no Nintendo Switch deve chegar ainda em 2018

Sinopse de Dragon Ball Super -Broly

“Essa é a história de um novo Saiyajin. A Terra está em paz após o Torneio do Poder. Percebendo que o universo ainda tem muitas pessoas poderosas, Goku passa todos os seus dias treinando para atingir níveis ainda mais altos. Então um dia, Goku e Vegeta são confrontados por um Saiyajin chamado Broly, que eles nunca viram antes. Os Saiyajins deveriam ter sido praticamente extintos com a destruição do planeta Vegeta, então o que esse está fazendo na Terra? O encontro entre esses três Saiyajins, que seguiram caminhos completamente diferentes, termina em uma batalha estupenda, com até o Freeza (de volta do Inferno) entrando na história”.

Não é a primeira vez que Broly aparece em um filme da franquia, em 1993 no filme ”Dragon Ball Z: O Poder Invencível”. Broly é um dos mais poderosos senão mais poderoso Saiyajin de Dragon Ball. Apesar da aparição no filme, Broly nunca entrou oficialmente na linha temporal de Dragon Ball Z e Dragon Ball Super. Resta saber se ele realmente será implementado no anime. Devemos lembrar que os criadores já haviam deixado claro que o filme seria o começo de um novo arco de Dragon Ball Super.

Lembrando Novamente que o filme Dragon Ball Super – Broly deverá estrear no dia 14 de Dezembro no Japão. Nos EUA, o filme deverá chegar em Janeiro. Aqui ainda não há previsão para chegar oficialmente.

Gostou da Sinopse de Dragon Ball Super  – Broly?

Deixe seu comentário logo abaixo e contribua com outros leitores! Ah, também não esqueça de entrar no nosso grupo privado do Facebook de DBS – Torneio do Poder. Você poderá conferir sinopses, spoilers, prévias, teorias e tudo sobre Dragon Ball Super diariamente. Siga o nosso Twitter e curta a nossa página no Facebook para continuar acompanhando todos os nossos posts sobre entretenimento e tecnologia nas suas redes sociais.

Via Comic Book

O post Sinopse de Dragon Ball Super – Broly vai deixar você muito ansioso apareceu primeiro em Optclean – A Tecnologia ao Seu Alcance.

Deixe uma resposta