Os serviços de streaming estão cada vez mais presentes em nossos aparelhos, como a Netflix, Deezer e o próprio Spotify. Este último pode ser baixado normalmente pela loja de aplicativos do sistema operacional que você utiliza no seu aparelho. Além disso, é possível utilizar na forma gratuita, mas você fica limitado ao ouvir as músicas. Isso porque você não pode pular as músicas ilimitadamente, não pode ver que música está por vir e ainda tem que aturar os anúncios para poder ‘ganhar’ 30 minutos de música sem interrupção.

Imagem: Spotify – Aplicativo modificado entrega os mesmos recursos do que o original

O Spotify tem alguns planos que o torna usuário Premium, onde você pode pular as músicas, não há anúncios e pode baixar as músicas no próprio aplicativo para ouvir off-line quando estiver sem internet. 

No entanto, muitas pessoas não querem pagar por esses serviços, visto que a maioria deles está disponível gratuitamente na Internet. Navegando na rede mundial de computadores é possível encontrar vários jogos aplicativos crackeados ou MOD, onde você pode consumir ele de maneira ilimitada.

O aplicativo

Se você é daqueles que, se houver uma alternativa, não paga por um serviço, temos uma dica: o Spotify Premium MOD. Com ele você pode fazer tudo o que faria no Spotify caso pagasse e fosse usuário Premium, porém não poderá fazer o download das músicas.

Como usar?

Imagem: Google – A qualidade das músicas no app modificado é igual ao as do aplicativo original

Ao fazer o download do arquivo que está no final desse post, faça normalmente a instalação do aplicativo no seu Android, abra o app e faça o login com a sua conta do Spotify, se tiver uma. Caso não tenha, registre-se na plataforma.

Com todas as etapas concluídas, use-o normalmente. Lembre-se: não há como baixar as músicas.

Links para download

Spotify MOD v8.4.75.670 Final – Android (ARM)

Spotify MOD v8.4.70.666 Final – Android (x86)

Deixe uma resposta