Star Wars: Os Últimos Jedi promete continuar o ótimo trabalho de J.J. Abrams no episódio passado. O longa marca o segundo filme da nova trilogia, que agora está nas mãos da Disney. Com as filmagens do longa já finalizadas, novas informações vêm sendo reveladas.

Rian Johson, diretor do próximo e aguardado filme da franquia, Os Últimos Jedi, explicou por meio do seu Twitter o real motivo da cicatriz de Kylo Ren ter mudado “magicamente” de lugar.

“A decisão de mudá-la levemente foi minha. Honestamente, a cicatriz parecia meio boba saindo direto do nariz dele”

Muita gente andou reclamando dessa mudança de lugar da cicatriz do Kylo Ren. Mas, mesmo por um motivo bobo, vamos esperar uma boa explicação durante o filme (até porque ficamos nos perguntando: como um sabre de luz fez uma cicatriz tão fina assim?).

O grande e incrível elenco do Episódio VIII conta com Daisy Ridley como Rey, John Boyega como Finn, Adam Driver como Kylo Ren, Oscar Isaac como Poe Dameron, Mark Hamill como Luke Skywalker, Carrie Fisher como General Leia Organa, Peter Mayhew como Chewbacca, Domhnall Gleeson como General Hux, Lupita Nyong’o como  Maz Kanata, Anthony Daniels como C3PO, Jimmy Vee como R2D2, Gwendoline Christie como Capitã Phasma, Andy Serkis como Líder Supremo Snoke e Billie Lourd como Tenente Connix. Riam Johnson é o responsável pela direção e roteiro do longa.

STAR WARS | Rian Johson da explicação para cicatriz andante de Kylo Ren

Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas nacionais dia 15 de dezembro de 2017. A Star Wars Celebration aconteceu durante o último final de semana em Orlando, Flórida, e trouxe muitas novidades não só sobre o próximo longa da franquia, mas também como em muitos outros projetos do Universo Star Wars.