Lulu Santos reservou um momento do The Voice Brasil, desta quinta-feira (9/8), para falar da vida pessoal. O cantor gravou um vídeo e abriu o coração ao falar do namorado Clebson Teixeira.

“Uma vida só se completa de fato com outra vida. E eu tenho encontrado há pouco tempo, mas de forma muito determinante, essa outra vida com quem eu resolvi dividir a minha. Uma pessoa de alma extraordinária que soube abrigar meus desejos e aneios de uma vida plena e feliz, que se chama Clebson Teixeira”, disse.

 

Em seguida, Tiago Leifert falou: “Lulu tinha um mistério em torno dele. E aqui, que a gente começou a te conhecer de verdade, o que impressiona é o carinho e o cuidado que você tem com quem não é aprovado”.

Teló também quis homenagear o amigo. “A trilha sonora dele é a trilha sonora das nossas vidas. E eu não tenho muito amigos na vida, mas esse cara é um deles”, falou o sertanejo.

No fim do programa, Lulu Santos apresentou, pela primeira vez na televisão, a faixa Orgulho e Preconceito, sobre o namoro com Clebson Teixeira.

Deixe uma resposta