Afastada do Instagram há mais de um ano, Ticiana Villas Boas retornou à rede social para lamentar a morte de Ricardo Boechat, na última segunda-feira (11). A jornalista apresentou o “Jornal da Band” por sete anos ao lado do veterano.

VOCÊ VIU? Ricardo Boechat iria receber prêmio das mãos de Silvio Santos

Henrique e Juliano cancelam show após homem morrer no palco

Delegacia inicia investigação por supostos atos racistas no “BBB 19”

Vozes inesquecíveis! Conheça os dubladores de personagens famosos

“Hoje partiu um grande amigo e minha maior inspiração profissional. Me sinto honrada de ter convivido com ele durante 13 anos, 7 deles diariamente apresentando o ‘Jornal da Band’. Sentirei saudades para sempre. Descanse em paz, meu amigo”, postou.

A apresentadora gravou um vídeo para comentar sobre o âncora, que perdeu a vida após sofrer um acidente de helicóptero em São Paulo. Além de lamentar a morte, a morena ainda destacou a “originalidade rara” do profissional.

A famosa, vale lembrar, decidiu se afastar dos holofotes há cerca de dois anos, por causa dos escândalos envolvendo seu marido, Joesley Batista, e uma delação premiada que revelou esquemas de proprina a políticos.

O último post da ex-contratada do SBT, antes deste, foi em novembro de 2017. Em maio do mesmo ano, ela havia se afastado da emissora de Silvio Santos, deixando o comando do “Bake Off Brasil: Mão Na Massa”.

The post Ticiana Villas Boas homenageia Boechat após mais de 1 ano afastada appeared first on Famosidades.

Deixe uma resposta