O CANAL – No O Canal você confere tudo sobre audiência da TV, famosos, resumos de novelas, música, cinema & séries e notícias da TV.

Sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar deve ganhar trailer no sábado (Foto: Divulgação)

Sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar deve ganhar trailer no sábado (Foto: Divulgação)

Depois do lançamento de poster e trailer de Capitã Marvel, a maioria dos fãs da Marvel agora espera qualquer sinal de um trailer ou informações de Vingadores 4, filme mais esperado da empresa atualmente. Mas um balde de água fria (ou não, a depender do ponto de vista) pode estar a caminho. De acordo com fontes internacionais, o próximo trailer a ser divulgado será o primeiro trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa, no sábado, 8 de dezembro, durante o Painel da Sony na Comic-Con Experience em São Paulo, Brasil, e será lançado on-line pouco tempo depois.

— Ratinho ameaça comprar algo de Danilo Gentili; Saiba o que —

O lançamento desse trailer é especialmente interessante, considerando o fato de que a última vez que vimos Peter Parker no universo Marvel, ele estava sendo desintegrado pelos poderes de Thanos. Embora a maioria dos fãs espere que isso não se mantenha, a questão que fica aqui é: como um filme é comercializado quando o personagem está morto?

Claro, ninguém realmente espera que Peter Parker – um dos personagens mais icônicos da história dos quadrinhos – fique morto, mas não precisamos saber antes do tempo quais personagens voltarão das cinzas em Vingadores 4 (ou como isso irá acontecer), quando ainda nem sabemos o título de Vingadores 4 ou sequer quando algum trailer do filme será divulgado.

— Thanos quase narrou Vingadores: Guerra Infinita —

Homem-Aranha: Longe de Casa acontece após os eventos dos Vingadores 4 e terá Peter Parker viajando pela Europa. Também retornam para o filme Zendaya, Marisa Tomei e Jacob Batalon reprisando seus papéis de Homem Aranha: De Volta Para o Lar, assim como Jake Gyllenhaal, que se  junta ao elenco como o vilão Mysterio. Nick Fury e Coby Smulders de Samuel L. Jackson e Maria Hill – dois outros personagens que viraram poeira em Guerra Infinita – também estão confirmados para aparecer.

Homem-Aranha: Longe de Casa tem data de estreia prevista para 5 de julho de 2019 e será o primeiro filme da Marvel após Vingadores 4.

—Ao exibir corpo sarado, Nicolas Prattes quase mostra demais —

O post Trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa ganha data de lançamento apareceu primeiro em O CANAL.

Deixe uma resposta