Luisa Marilac afirmou ter sido prejudicada após se desentender com Nego do Borel nas redes sociais. Chamada de “homem” em tom de deboche, a transexual rebateu o funkeiro e, por isso, perdeu um contrato com uma grande marca.

VOCÊ VIU? Dennis Carvalho se emociona ao relembrar morte do filho com Torloni

Saiba por que participante foi expulso do “BBB” antes da estreia

David Brazil expõe namoro de Anitta com rapaz carioca

Faustão dá beijo na boca de Susana Vieira ao vivo no “Domingão”

“Perdi um patrocinador por causa disso. Ele disse que não gostava de barraco. Era uma grana boa. Eu parei de me prostituir e vivo com esses contratos por ser influenciadora digital. O índice de vida de um brasileiro é de 70 anos, de uma mulher como eu, é de 35. Sou uma sobrevivente”, disse ao jornal “Extra”.

Após a repercussão negativa do caso, o cantor chegou a pedir desculpas à famosa, entretanto, ela ainda não superou a ofensa. “Não sigo mais ele. Espero que ele cresça, amadureça e desejo um sucesso enorme. Gosto dele, não vou ser hipócrita. Mas o comentário não machucou só a mim, mas várias trans”, destacou.

Marilac, vale lembrar, ganhou destaque na web após viralizar com o bordão “e tiveram boatos que eu ainda estava na pior”. Ela soma mais de 100 seguidores e chegou a ser defendida pela ex-BBB Ariadna Arantes.

The post Transexual diz ter perdido contrato após polêmica com Nego do Borel appeared first on Famosidades.

Deixe uma resposta