Foram muitas perguntas de alunos querendo saber as trilhas liberadas até o momento! Anunciamos que as primeiras Trilhas Estratégicas seriam liberadas a partir do dia 14/01 (hoje). Porém, acabamos liberando algumas antes da data para degustação de nossos assinantes.

Neste artigo, vamos concentrar as trilhas liberadas até o momento, o cronograma de liberação das próximas trilhas e muitas informações para acabar com suas dúvidas. Peço que leiam até o final, beleza? Provavelmente a sua dúvida está respondida aqui.

Se você nunca ouviu falar em Trilhas, vamos contextualizar rapidamente antes: fazendo parte das novidades do Estratégia Concursos para 2019, a Trilha Estratégica veio para revolucionar a vida dos nossos alunos assinantes e facilitar a sua aprovação em Concursos Públicos; indicando sugestões de estudo, por disciplina e ciclos de estudos, através de arquivos em pdf liberados semanalmente na área do aluno.

Exemplo de Trilha Estratégica

Na Trilha Estratégica, temos o objetivo de guiar o aluno, passo a passo, e acompanhá-lo para que consiga ter maior confiança e motivação.

Trilha Estratégica PRF Reta Final 00 de Luis Pereira

Teremos as Trilhas Estratégicas Pré-Edital (indicação de estudo regular, antes da saída do edital do concurso), Pós-Edital (indicação de estudo para o período após a saída do edital até a data da prova) e de Reta Final (indicação de estudo para os últimos dias anteriores ao dia da prova).

Obs.: A Trilha de Reta Final poderá ser organizada para determinado concurso em virtude de sua relevância ou, em alguns casos, quando não tivermos lançado Trilha Pós-Edital.

Como funcionam as Trilhas Estratégicas?

Em rápidas palavras, as Trilhas Estratégicas são formadas por 3 elementos: arquivos em pdf, Telegram e o coach.

Os arquivos em pdf das Trilhas são elaborados e liberados, semanalmente, pelo organizador da trilha, através da Área do Aluno que é assinante. Esses arquivos trazem direcionamento de estudo para 1 (uma) semana de estudo.

O Telegram é a plataforma que vai permitir o contato do organizador da trilha com os alunos assinantes. Através do Telegram, os alunos enviarão perguntas para o organizador.

O coach será o organizador da Trilha Estratégica e responsável pelo acompanhamento dos alunos assinantes através do Telegram. Esse acompanhamento se dá através de: dicas no arquivo em pdf da trilha e áudios/vídeos/transmissões ao vivo por meio da Comunidade de Alunos no Telegram.

Vai ter Trilha Estratégica para o meu concurso?

Vamos tentar lançar Trilhas Estratégicas para o máximo de concursos.

Entretanto, temos muitos concursos sendo lançados a todo momento. Temos os concursos do Governo Federal, concursos dos 26 Estados, concursos do DF e também os concursos de mais de 5.500 Municípios no Brasil. Seria impossível criar Trilhas para todos esses concursos.

Assim, criamos as Trilhas Estratégias por área de concurso público: policial, tribunal, controle e gestão, fiscal, financeira e bancária etc.

Sugerimos que os alunos estudem para a Trilha Estratégica da área do seu concurso. O coach que conduz a trilha estará disponível para tirar dúvidas quanto a alguns concursos em específico para os quais não foi lançada trilha específica.

Mas, quando for lançada Trilha Pós-Edital para o concurso que o aluno quiser concorrer, aí sim basta parar de seguir a Trilha Estratégica da área para então acompanhar a Trilha Estratégia Pós-Edital.

Como ter acesso às Trilhas Estratégicas?

Basta ser assinante do Estratégia Concursos para ter acesso ilimitado a qualquer uma das Trilhas Estratégicas disponíveis na área do aluno.

Como ser assinante? Clique aqui
Preços promocionais APENAS até dia 14/01/2019.

Na área do aluno, basta fazer a matrícula (no menu “Assinatura“) no pacote completo relacionado ao concurso para o qual gostaria de acompanhar a trilha.

Exemplo: Quero acompanhar a Trilha Estratégica para Técnico do INSS! Basta se matricular no pacote completo para Técnico do INSS no menu “Assinatura“. Após, ao acessar o menu “Meus Cursos“, na seção referente aos materiais para o INSS, constará lá a Trilha Estratégica para Técnico do INSS.

Para achar a Trilha Estratégica para determinada área de concurso, faça a matrícula, no menu “Assinaturas“, no pacote completo da área do concurso. Após, ao acessar o menu “Meus Cursos“, na seção referente aos materiais para a área de concurso almejada, constará lá a Trilha Estratégica para a sua área de concurso.

Trilhas liberadas

Nesta semana, estamos fazendo a Semana das Monitorias.

Inscrição na Semana das Monitorias: https://www.estrategiaconcursos.com.br/gratis/semana-monitorias/

Confira aqui a programação:
14/01, 19h (segunda) – Monitoria para Iniciantes
15/01, 19h (terça) – Monitoria para Área Fiscal
16/01, 19h (quarta) – Monitoria para Tribunais
17/01, 19h (quinta) – Monitoria para Área de Controle/Gestão
18/01, 19h (sexta) – Monitoria para Área Policial
19/01, 10h (sábado) – Monitoria para Área Financeira/Bancária
20/01, 10h (domingo) – Monitoria para Área Legislativa

No dia de cada monitoria, durante a transmissão, será liberada a primeira trilha da respectiva área do concurso.

Exemplo: no dia 15/01, durante a transmissão da Monitoria, será liberada a primeira trilha da Área Fiscal.

Faremos assim, pois a transmissão da monitoria será a oportunidade para explicações mais detalhadas quanto ao uso e execução da trilha liberada.

Trilhas liberadas:

  • Trilha Estratégia Pré-Edital – Polícia Federal (Agente)
  • Trilha Estratégia Pré-Edital – Receita Federal (Auditor Fiscal)
  • Trilha Estratégia Pré-Edital – INSS (Técnico)
  • Trilha Estratégia Reta Final – PRF (Policial)
  • Trilha Estratégia Iniciantes (Nível Superior)
  • Trilha Estratégia Iniciantes (Nível Médio)

Trilhas já confirmadas e a serem liberadas:

  • Trilha Estratégia Pré-Edital – TCU (Auditor): meados de fevereiro.
  • Trilha Estratégia Pré-Edital – Receita Federal (Analista Tributário): meados de fevereiro.
  • Trilha Estratégia Pré-Edital TRF3: meados de fevereiro.
  • Trilha Estratégia Pré-Edital – INSS (Analista): final de fevereiro.
  • Trilha Estratégia Pré-Edital TJDFT: meados de fevereiro.
  • Trilha Estratégia Pré-Edital TC-DF: meados de fevereiro.
  • Trilha Estratégia Pré-Edital PC-DF: meados de fevereiro.
  • Trilha Estratégia Pré-Edital – BACEN (Analista): final de fevereiro.
  • Trilha Estratégia Reta Final DPE-RJ: final de fevereiro (últimos 20 dias da prova).
  • Trilha Estratégia Pós-Edital SEFAZ-DF (Auditor): assim que sair o edital (provável que seja agora em janeiro).

No arquivo da trilha liberada, o aluno assinante terá acesso à Comunidade de Alunos no Telegram com orientações, ciclos de estudos e dicas focadas!

Agora, o que está esperando para ser aluno assinante? Acompanhe a nossa Semana de Monitorias e aproveite todos os benefícios e valores promocionais exclusivos até dia 14/01.

Tem dúvidas ainda sobre as trilhas liberadas? Confira abaixo:

Bons estudos!

Luis Eduardo
Coordenador do Programa de Coaching
Estratégia Concursos

O post Trilhas Estratégicas: informações e trilhas liberadas (hoje)! apareceu primeiro em Estratégia Concursos.

Deixe uma resposta