Reprodução

A TV Brasil transmite neste sábado (7), ao vivo, o Grande Prêmio Brasil de Atletismo, competição que reúne nomes importantes do esporte no cenário internacional, como os campeões olímpicos de 2016 Thiago Braz, do salto com vara; e Dilshod Nazarov, do lançamento do martelo, do Tadjiquistão.

A emissora pública da EBC (Empresa Brasil de Comunicação) começa a transmissão às 13h55 e acompanha cada disputa até a última prova prevista para começar às 16h30. A narração será de Carlos Borges e os comentários de Carlos Alberto Lancetta, Liliana Lomhnan e José Cláudio Bollorini Lopes.

A Rádio Nacional, que também faz parte da EBC, também fará a cobertura do evento durante a edição especial do programa Stadium entre 14h05 e 16h40. André Luiz Mendes narra as provas da competição enquanto Astrid Nick e Wagner Gomes comentam as disputas.

Ao todo, o GP Brasil de Atletismo acontece em Bragança Paulista, São Paulo, e terá a participação de 130 atletas de 25 países que vão disputar 18 provas oficiais do torneio válido pelo IAAF World Challenge. A competição também conta com duas provas de exibição de 100 m de paratletas (100m masculino e 100m feminino).